ENTRETENIMENTO

Relembre Luis Gustavo em papéis que marcaram sua carreira

Ator Luis Gustavo morreu neste domingo (19), aos 87 anos, em Itatiba (SP), vítima de câncer no intestino

Publicados

em

O ator Luis Gustavo morreu neste domingo (19), aos 87 anos, em Itatiba (SP), vítima de câncer no intestino. O ator era casado com Cris Botelho e deixou dois filhos e uma neta. Ele tratava o câncer desde 2018.

Após a divulgação de sua morte, famosos lamentaram sua partida e prestaram homenagens ao ator.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suzano investirá R$ 48 milhões na melhoria da infraestrutura, segurança pública, saúde, educação e habitação de Ribas do Rio Pardo
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Show de Claudia Leitte gera aglomeração e cantora recebe críticas

Claudia Leitte fez show ontem, 28, no Espaço das Américas, ela informou em rede social que o evento foi realizado conforme regras estabelecidas pela Secretaria de Saúde de SP

Publicados

em

Cantora fez show em trio elétrico neste sábado, no Espaço das Américas, e informou em rede social que o evento foi realizado conforme regras estabelecidas pela Secretaria de Saúde de SP.(foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE)

Em decorrência de apresentação feita em trio elétrico, nesse sábado (27), a cantora Claudia Leitte vem sendo criticada nas redes sociais após provocar aglomeração no estacionamento do Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo.

Pelos vídeos divulgados na rede social da própria cantora, é possível observar centenas de pessoas sem máscara, apesar do uso do equipamento ser obrigatório na cidade. Claudia Leitte informou, na mesma rede social, que o evento foi realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacinação e “outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo”.

A média móvel diária de mortes por Covid-19 registrada no estado foi de 61 pessoas na quarta-feira (24). O valor é 34% maior do que o registrado há 14 dias, o que para especialistas indica tendência de alta na pandemia. Já a média diária de casos é de 1.289, valor 10% maior do que o de 14 dias, o que aponta tendência de estabilidade.

O uso da máscara ainda é obrigatório em ambientes externos em São Paulo. O governo de São Paulo anunciou que vai liberar uso em ambientes externos a partir do dia 11 dezembro, apesar de ainda não ter atingido a meta estipulada pela própria gestão estadual de redução de indicadores da pandemia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova variante da Covid, potencialmente mais transmissível, é detectada na África do Sul
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA