ENTRETENIMENTO

NOVELA PANTANAL – Saiba como será a cena da morte de Tenório

A sequência da morte do fazendeiro foi gravada ao longo de seis horas corridas na última sexta-feira, dia 22 de julho

Publicados

em

reprodução - rede globo

Depois da morte do filho, Tenório (Murilo Benício) também vai para a “cidade do pé junto”. A sequência da morte do fazendeiro foi gravada ao longo de seis horas corridas na última sexta-feira, dia 22 de julho, no município de Seropédica, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Assim como na primeira versão da novela, o fazendeiro terá um embate com Alcides (Juliano Cazarré). O amante de Maria Bruaca (Isabela Teixeira) vai atacar com uma azagaia (uma espécie de lança).

O fazendeiro, então, vai ser puxado por uma sucuri, o que fez com que Murilo Benício tivesse que entrar na água. A única sequência que o ator não fez pessoalmente e foi substituído por um dublê, foi “a última borbulha” do vilão se afogando, gravada por um drone.

COMO FOI A MORTE DE TENÓRIO NA VERSÃO ORIGINAL

Na versão original de “Pantanal”, exibida em 1990 pela extinta TV Manchete, o fim da linha para Tenório (Antônio Petrin) foi digno de aplausos dos telespectadores, afinal, o ambicioso fazendeiro era o maior vilão da trama. Por onde passou, fez inimigos, mexeu com assuntos ilegais, traiu a mulher com outra e ainda tentou arrancar dinheiro de José Leôncio (Cláudio Marzo).

Leia Também:  ELEIÇÕES 2022 MS - André indica vitória e diz que vai recuperar salário da educação

Em cenas resgatadas pelo OFuxico, Tenório é assassinado por um dos seus rivais, em um embate emocionante com direito a arma de fogo e uma lança. Após castrar Alcides (Ângelo Antônio) e cometer o erro de deixar seu alvo vivo, o vilão acaba nas mãos do próprio capanga.

A cena se dá na beira do rio e conta com a ajuda de Zaqueu (João Alberto Carvalho). O mordomo fica escondido atrás de uma árvore e tem com ele uma arma. De longe, ele observa a briga entre patrão e funcionário. Alcides e Tenório começam a bater boca. O peão tem uma lança nas mãos e Tenório também carrega um revólver.

“Peraí, maldito, chegou a tua hora!”, avisa Alcides. “Ora, quê que é isso? Ô peãozinho de m****, não tá satisfeito não? Voltou para morrer?”, rebate Tenório. “Eu que vou acabar com sua raça, maldito”, promete Alcides. “Eu fiz pouco, devia ter acabado com tua raça”, diz o vilão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

MUITA CONFUSÃO – show de Henrique e Juliano termina em confusão e sobra até pra a dupla sertaneja

Após incidente, Henrique e Juliano tentaram parar o show

Publicados

em

Henrique & Juliano, dupla sertaneja de sucesso, fizeram mais um dos seus shows e desta vez na última sexta-feira (05/08), os sertanejos se apresentaram ao UZNA.

Acontece que o show não terminou como era esperado e algumas pessoas acabaram se envolvendo em uma confusão generalização, no show, que aconteceu em Sorocaba.

Quando perceberam a tragédia que tinha tomado conta no show, Henrique chegou a tentar apaziguar a situação para poder continuar o show da dupla, mas eles não foram ouvidos e os envolvidos na briga continuaram a grande confusão. Foi quando tudo aconteceu.
Então, a dupla Henrique & Juliano informou aos fãs:
“Desculpa, de verdade. Não é por conta de vocês, não. É sério mesmo. Vocês não merecem, de verdade, um evento organizado desta maneira“, disse o sertanejo.
Henrique e Juliano então disseram que o local do shows precisava ter mais condições: “A maioria aqui veio para curtir, para se divertir e não para isso. Eu não saí de casa pra isso”, disse Juliano.
Após o show, a dupla não quis se manifestar sobre o ocorrido, mas nas redes sociais o vídeo da confusão acabou viralizando. Nos vídeos é fato que houve um tumulto e  insatisfação da dupla sertaneja diante da situação desagradável. Confira:

Leia Também:  Selviria amanhece com chuva, depois de quase 3 meses de tempo seco, veja a previsão do tempo de hoje

Pagar 770 reais para o show do Henrique e juliano ser interrompido por causa de monte de macho brigando. Não respeitaram nem a oração que o Henrique faz durante a parte da Marília. Henrique e fizeram certo em acabar com o show e irem embora.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA