ENTRETENIMENTO

Novela “Pantanal” começa a ser gravada no Rio de Janeiro e só depois virá para 3 cidades de MS

Globo pretende fazer um anúncio do elenco no “Fantástico”

Publicados

em

Cristiana Oliveira como a Juma Marruá de Pantanal. - (Foto: Divulgação/TV Manchete)

A TV Globo deve iniciar as gravações da novela “Pantanal” no mês de julho. Ainda, porém, nenhum elenco oficial foi divulgado. A emissora deve iniciar as gravações no Rio de Janeiro e na sequência virá com equipe para locações nas cidades de Aquidauana, Miranda e Corumbá, todas no interior de Mato Grosso do Sul.

A Globo ainda não afirmou que Alanis Guillen, será a Juma Marruá, protagonista da trama.

A Fazenda Rio Negro, a mesma utilizada pela TV Manchete na década de 1990, foi escolhida para hospedar os atores e a equipe. “Pantanal” irá ao ar na faixa das 21h, depois de “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo.

A Globo pretende fazer um anúncio do elenco no “Fantástico”.

 

 

Créditos: www.msnoticias.com.br

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Com carretas equipadas, programa Cidade Empreendedora oferece cursos para população de Selvíria
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Música de Fiduma & Jeca chega a 1 milhão de streams no Spotify

“Golpe sem Roupa” foi lançada no dia 30 de julho e tem participação da dupla Guilherme & Benuto

Publicados

em

Mais um milhão de downloads para a conta. E assim a dupla Fiduma & Jeca vai se fortalecendo como uma das favoritas do público sertanejo quando o assunto é falar dos golpes do coração, mas sem perder o bom humor, característica essencial dos meninos.
Lançada oficialmente no dia 30 de julho, a música “Golpe Sem Roupa” chegou a mais de um milhão de streams no Spotify, principal plataforma de música online, e rendeu até vídeo comemorativo no Instagram oficial da dupla, com direito a brinde.
“Estamos muito felizes por atingir essa marca, ainda mais em uma sexta-feira 13. Mas deixo a superstição para quem está fazendo simpatia para cair no golpe bom que a gente conta na música”, brinca Fiduma.
“Golpe Sem Roupa” também ganhou videoclipe no YouTube, gravado em Maringá, no Paraná, com a direção de Jacques Jr., em um cenário envolvente e moderno, com pegada high-tech, bem ao melhor estilo Fiduma & Jeca, e com participação da dupla Guilherme & Benuto.
“Foi uma parceria sensacional. Gostamos muito do estilo dos meninos e somos fãs do trabalho deles. Espero que possamos criar mais coisas juntos”, comemora Jeca.
Plataformas de streaming
Fiduma & Jeca comemoram os bons números nas plataformas de streaming e no YouTube e se consolidam cada vez mais como uma das duplas mais diferenciadas do cenário sertanejo, por sempre inovarem nos videoclipes e abordarem muitos temas com criatividade e humor. Mas quando o assunto é mexer com o coração, eles estão acertando em cheio.
No ano passado, a dupla cresceu muito nas plataformas e projeta terminar 2021 com o dobro dos resultados. No YouTube, são mais de 230 milhões de visualizações.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Redução do ICMS da Energia Elétrica deve impactar arrecadação em R$ 3,67 milhões
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA