Pesquisar
Close this search box.

ACONTECEU

Prefeitura já analisa documentação de inscritos no Programa Habitacional de Selvíria

Das 64 moradias, 30 serão destinadas diretamente a famílias em situação de maior vulnerabilidade social, sem necessidade de sorteio.

Publicado em

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, já iniciou a análise da documentação dos inscritos no Programa Habitacional de Selvíria (PROHABSEL), que prevê a entrega de 64 casas para famílias de baixa renda.

Entre os dias 4 e 10 de novembro, os inscritos foram convocados a entregar a documentação necessária para validação e realização da avaliação social, etapas obrigatórias para a continuidade no processo de seleção dos beneficiários, e quem vem sendo conduzida pelas assistentes sociais da pasta.

A secretária de Assistência Social, Fabiana Alves da Silva, destacou a importância dessa fase para garantir transparência e justiça no processo. “Essa é uma etapa essencial para que possamos confirmar os dados e garantir que as famílias que realmente mais precisam sejam contempladas. Nosso objetivo é assegurar que o programa cumpra sua função social e leve moradia digna a quem mais necessita”, afirmou a secretária.

O programa
O PROHABSEL é realizado em parceria com a Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul (AGEHAB) e prevê um investimento total de R$ 5,4 milhões, dividido entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Selvíria.

Das 64 moradias, 30 serão destinadas diretamente a famílias em situação de maior vulnerabilidade social, sem necessidade de sorteio. As demais serão sorteadas publicamente, em data que será divulgada após a conclusão da etapa de análise e avaliação social.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACONTECEU

Energisa MS é eleita melhor distribuidora do Centro-Oeste no Prêmio IASC 2025

Presidente do conselho representou o Conacen na cerimônia e fez a entrega do prêmio para distribuidoras com até 30 mil unidades consumidoras das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste

Published

on

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA