POLÍCIA

Policia Militar de Selviria, em Ronda Noturna evita mais um furto de Botijão de Gás

Publicados

em

Hoje dia 19/06 as 01h55min, durante o policiamento ostensivo e preventivo da Guarnição da Policia Militar de Selviria, precisamente na Rua 12 de maio, a mesma avistou um indivíduo que transitava de bicicleta com um botijão de Gás de cozinha, este indivíduo ao visualizar a viatura entrou de forma repentina em um terreno tomado pela vegetação, diante de tal atitude a Guarnição da Policia, desembarcou da viatura e adentrou na vegetação mais não encontrou o suspeito no local.

O individuo na fuga deixou para traz, uma bicicleta Mornake e um Botijão de gás de cor azul da Ultragaz 13Kg.

Foi apresentado a delegacia de Polícia civil os materiais, juntamente com este boletim de ocorrência.

Obs. A Policia Militar de Selviria em suas Rondas Noturnas vem evitando a conclusão de vários possíveis furtos na cidade de Selviria.

 

Por Assessoria da Policia Militar de Selviria.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Etapa municipal do Desafio de Merendeiras é realizada em Selvíria
Propaganda

POLÍCIA

EXECUÇÃO EM TRÊS LAGOAS (MS) – Sílvio leva tiro no peito após ‘mexer com casada’ em Três Lagoas

Polícia disse que o encontrou ‘agonizando e sangrando’ caído no asfalto

Publicados

em

Sílvio Rodrigues dos Santos, de 33 anos, morreu às 18h30, na Rua Macapá, na Vila Guanabara em Três Lagoas (MS). A Polícia disse que o encontrou “agonizando e sangrando” alvejado com um tiro no peito.

Segundo o registro de ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, entretanto, assim que a ambulância chegou ao local, Sílvio teve uma parada cardíaca. A equipe tentou reanimá-lo pelo período de 1h, tendo feito compressão toráxica e intubação, mas Sílvio não resistiu ao ferimento de tiro no tórax e morreu ainda no asfalto.

Conforme testemunhas ouvidas pela polícia, os tiros partiram de uma casa a 20 metros do local onde a vítima teria caído.

Indo ao local indicado, a polícia ouviu Ana Rafaela Freitas Silva, de 26 anos. A jovem contou que Sílvio teria passado em sua residência várias vezes e que, teria “mexido com ela de forma desrespeitosa”. Diante disso, o marido de Ana, Rafael Menezes do Carmo, de 29 anos, teria “ido tirar satisfação com Sílvio”. No ato, vítima e autor teriam discutido e Rafael efetuou dois disparos, um deles atingiu o peito de Sílvio que caiu no asfalto. Rafael está foragido desde então.

Leia Também:  Suzano está com vagas abertas para a área de Tecnologia e Inovação florestal em Três Lagoas (MS)

Há a suspeita ainda de que Sílvio tivesse distúrbios psicológicos.

O caso foi registrado como ‘homicídio simples’, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA