POLÍCIA
Batalhão da PM recebe três novos policiais para reforçar segurança em Selvíria
A apresentação oficial dos soldados aconteceu na sede do pelotão
A segurança pública de Selvíria ganhou um importante reforço nesta terça-feira, 19 de agosto. 2º Pelotão da 2ª Cia do 2º Batalhão de Polícia Militar três novos soldados.
Os policiais Caboclo, Gisele e Henrique irão reforçar a segurança em Selvíria. A apresentação oficial dos soldados aconteceu na sede do pelotão e contou com a participação do prefeito Jaime Soares Ferreira e do 2º Tenente Ivair dos Santos Ruis.
Com a chegada do reforço, 2º Pelotão de Selvíria amplia sua capacidade de atuação, fortalecendo rondas, operações e ações comunitárias. E para a população de Selvíria, o aumento no efetivo representa mais segurança e prevenção.
Formação
Os três policiais que passaram a fazer parte do 2º Pelotão de Selvíria, integraram o 38º Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul
Ao todo, 427 novos soldados concluíram o curso de formação, uma das maiores turmas já formadas no Estado.
Por: ASSECOM
ACONTECEU
PRF apreende cerca de 440 kg de cocaína escondidos em caminhão na divisa entre Ilha Solteira e MS
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quarta-feira (8), cerca de 440 quilos de cocaína que estavam escondidos em um caminhão-tanque na divisa entre São Paulo e Mato Grosso do Sul. O motorista foi preso em flagrante.
De acordo com a PRF, uma equipe realizava fiscalização nas proximidades do Posto Fiscal de Selvíria (MS) quando percebeu a passagem de um caminhão que seguia em direção a Ilha Solteira. Os policiais decidiram abordar o veículo e acompanharam o trajeto até a saída da ponte sobre a Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira.
Já em território paulista, o caminhão foi parado para inspeção. Embora estivesse sem carga de combustível, os agentes encontraram uma grande quantidade de tabletes de cocaína escondidos no compartimento do veículo.
Ainda segundo a PRF, o motorista informou que havia carregado a droga em Bataguassu (MS) e que o destino seria a cidade de São Paulo.
O caminhão foi levado para a Delegacia de Polícia de Ilha Solteira, onde os policiais retiraram aproximadamente 440 tabletes de cocaína, cada um pesando cerca de um quilo, totalizando cerca de 440 kg da droga.
Após a apreensão, o entorpecente foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia de Andradina, onde a ocorrência foi registrada. O motorista permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça.

CREDITOS – ilha de noticias
-
REGIÃO5 horas agoO concerto Francis Vidal chega em Ilha Solteira neste domingo, com apoio da CTG.
-
REGIÃO5 dias agoOportunidade de Emprego: Eldorado está contratando. Confira!
-
ACONTECEU5 dias agoPrefeitura de Selvíria entrega novos uniformes para a Banda Marcial Santa Maria
-
REGIÃO3 dias agoSuzano abre 10 vagas para instrutores florestais em Água Clara, Bataguassu, Ribas do Rio Pardo e Três Lagoas (MS)
-
REGIÃO5 dias agoArauco concorre ao Prêmio Destaques do Setor ABTCP com três cases do Projeto Sucuriú
-
REGIÃO5 dias agoSuzano abre 45 vagas de trainee para Operador(a) de Máquina Florestal em Três Lagoas (MS)
-
ACONTECEU5 dias agoPolícia Civil de Selvíria recebe nova viatura
-
SELVÍRIA5 dias agoCRAS promove palestra sobre saúde para idosos em Selvíria






