ENTRETENIMENTO

Protagonista de O Clone, Murilo Benício já está em MS para ser vilão da novela Pantanal

Personagem do ator será casado com “Maria Bruaca”, segundo colunista

Publicados

em

Personagem do ator será casado com "Maria Bruaca", segundo colunista

Ele está em todas! Murilo Benício quase não sai do ar na tela da Globo. O ator emendou vários trabalhos nos últimos anos, principalmente em reprises de novelas importantes que marcaram sua carreira. Recentemente, esteve na inédita “Amor de Mãe”, no “Vale a Pena” em “Ti ti ti” e agora, em sequência, na mesma faixa, protagonizando “O Clone”.

Para quem não sabe, Murilo também está no elenco de “Pantanal”, novela das 21 horas prevista para estrear em abril de 2022. Demorou, mas ele já chegou ao Pantanal sul-mato-grossense para gravar cenas de seu personagem, que não teve o nome oficialmente divulgado pela TV Globo.

Na imagem, o artista posou ao lado do piloto Guilherme Martinez, que tem levado o elenco de avião diariamente até o set de gravação da novela.

Marido de Maria Bruaca

No entanto, o colunista Duh Secco, do RD1, revelou com exclusividade que Benício dará vida ao vilão Tenório, que, em 1990, foi interpretado pelo ator Antônio Petrin.

Leia Também:  Polícia Militar promove nesta terça-feira a formatura de 270 novos cabos

Fazendeiro, Tenório constrói seu patrimônio a partir da grilagem de terras — lotear ou registrar terra pública sem autorização do órgão competente. Uma de suas vítimas na primeira fase da novela é Gil (Enrique Diaz), marido de Maria Marruá (Juliana Paes) e pai de Juma (Alanis Guillen).

Tenório é casado com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e luta para enquadrar a filha Guta (Julia Dalavia), de espírito livre. Sua pose de “homem de família” cai por terra quando a existência de uma segunda esposa, Zuleica (atriz ainda não definida), é revelada com três filhos dele.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Show de Claudia Leitte gera aglomeração e cantora recebe críticas

Claudia Leitte fez show ontem, 28, no Espaço das Américas, ela informou em rede social que o evento foi realizado conforme regras estabelecidas pela Secretaria de Saúde de SP

Publicados

em

Cantora fez show em trio elétrico neste sábado, no Espaço das Américas, e informou em rede social que o evento foi realizado conforme regras estabelecidas pela Secretaria de Saúde de SP.(foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE)

Em decorrência de apresentação feita em trio elétrico, nesse sábado (27), a cantora Claudia Leitte vem sendo criticada nas redes sociais após provocar aglomeração no estacionamento do Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo.

Pelos vídeos divulgados na rede social da própria cantora, é possível observar centenas de pessoas sem máscara, apesar do uso do equipamento ser obrigatório na cidade. Claudia Leitte informou, na mesma rede social, que o evento foi realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacinação e “outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo”.

A média móvel diária de mortes por Covid-19 registrada no estado foi de 61 pessoas na quarta-feira (24). O valor é 34% maior do que o registrado há 14 dias, o que para especialistas indica tendência de alta na pandemia. Já a média diária de casos é de 1.289, valor 10% maior do que o de 14 dias, o que aponta tendência de estabilidade.

O uso da máscara ainda é obrigatório em ambientes externos em São Paulo. O governo de São Paulo anunciou que vai liberar uso em ambientes externos a partir do dia 11 dezembro, apesar de ainda não ter atingido a meta estipulada pela própria gestão estadual de redução de indicadores da pandemia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova variante da Covid, potencialmente mais transmissível, é detectada na África do Sul
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA