ENTRETENIMENTO

Jorge e Mateus e Daniel vêm a Campo Grande para live em aniversário de loja

Show Surpresa acontece dentro de loja na Capital e é trasmitido para milhares de pessoas na internet

Publicados

em

A dupla Jorge e Mateus e o sertanejo Daniel desembarcaram em Campo Grande neste sábado (12), para transmissão de live em comemoração ao aniversário de 55 anos das Lojas Gazin. O show, acompanhado por milhares de pessoas em todo o Brasil, acontece dentro de uma das unidades da rede na Capital.

Durante a tarde, página no Facebook da loja da Rua Barão do Rio Branco publicou imagens da estrutura montada e da passagem de som dos músicos. Horas depois, Daniel apareceu em um vídeo ajustando os últimos detalhes para a apresentação.

O Show é transmitido no canal do Youtube dos cantores e tem cerca de 90 mil espectadores no perfil de Jorge e Mateus, e mais de 20 mil na conta de Daniel. Quem comanda a apresentação é a jornalista e apresentadora Amanda Françozo.

Nas redes sociais, os sertanejos e a apresentadora fizeram publicações informando sobre o show que acontece em Campo Grande.

Além das atrações, a loja ainda anunciou o sorteio de um carro para quem fizer compras em uma das unidades.

Leia Também:  Ministério mantém previsão de crescimento da economia em 5,3% este ano

Você pode conferir a apresentação dos cantores nos links abaixo:

Página Jorge e Mateus

Página Daniel  –

 

CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Música de Fiduma & Jeca chega a 1 milhão de streams no Spotify

“Golpe sem Roupa” foi lançada no dia 30 de julho e tem participação da dupla Guilherme & Benuto

Publicados

em

Mais um milhão de downloads para a conta. E assim a dupla Fiduma & Jeca vai se fortalecendo como uma das favoritas do público sertanejo quando o assunto é falar dos golpes do coração, mas sem perder o bom humor, característica essencial dos meninos.
Lançada oficialmente no dia 30 de julho, a música “Golpe Sem Roupa” chegou a mais de um milhão de streams no Spotify, principal plataforma de música online, e rendeu até vídeo comemorativo no Instagram oficial da dupla, com direito a brinde.
“Estamos muito felizes por atingir essa marca, ainda mais em uma sexta-feira 13. Mas deixo a superstição para quem está fazendo simpatia para cair no golpe bom que a gente conta na música”, brinca Fiduma.
“Golpe Sem Roupa” também ganhou videoclipe no YouTube, gravado em Maringá, no Paraná, com a direção de Jacques Jr., em um cenário envolvente e moderno, com pegada high-tech, bem ao melhor estilo Fiduma & Jeca, e com participação da dupla Guilherme & Benuto.
“Foi uma parceria sensacional. Gostamos muito do estilo dos meninos e somos fãs do trabalho deles. Espero que possamos criar mais coisas juntos”, comemora Jeca.
Plataformas de streaming
Fiduma & Jeca comemoram os bons números nas plataformas de streaming e no YouTube e se consolidam cada vez mais como uma das duplas mais diferenciadas do cenário sertanejo, por sempre inovarem nos videoclipes e abordarem muitos temas com criatividade e humor. Mas quando o assunto é mexer com o coração, eles estão acertando em cheio.
No ano passado, a dupla cresceu muito nas plataformas e projeta terminar 2021 com o dobro dos resultados. No YouTube, são mais de 230 milhões de visualizações.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Fronteiras e Divisas Integradas I apreende mais de 8 toneladas de drogas no MS
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA