Pesquisar
Close this search box.

ACONTECEU

Selvíria conquista duas vitórias na etapa de Alcinópolis da Copa Assomasul Série A 2026

Publicado em

A equipe de futebol da Prefeitura de Selvíria teve um desempenho de destaque na etapa de Alcinópolis da Copa Assomasul Série A 2026, realizada neste sábado (20), garantindo duas importantes vitórias e avançando com moral na competição.
Na primeira partida, Selvíria enfrentou Três Lagoas em um duelo bastante equilibrado. Após empate sem gols no tempo regulamentar, a decisão foi para as cobranças de pênaltis. Com grande atuação do goleiro Tiago Lofego, a equipe selvirense venceu por 4 a 2 e comemorou a classificação.
Já no segundo confronto, Selvíria mostrou sua força ofensiva e não tomou conhecimento da equipe de Sonora. Com uma atuação convincente, a seleção selvirense goleou por 7 a 1, confirmando a excelente fase e encerrando a etapa com 100% de aproveitamento.
As duas vitórias reforçam o trabalho desenvolvido pela comissão técnica, dirigentes e atletas, que representaram o município com dedicação e espírito esportivo. A torcida acompanhou com entusiasmo mais uma grande participação da equipe na principal competição de futebol amador entre municípios de Mato Grosso do Sul.
Com os resultados, Selvíria segue firme na busca por mais uma campanha histórica na Copa Assomasul Série A 2026.

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACONTECEU

Blitz educativa marca encerramento da campanha Maio Amarelo em Selvíria

A iniciativa contou com o apoio da Polícia Militar Rodoviária

Published

on

A equipe do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Selvíria realizou, na última sexta-feira (29), uma blitz educativa no Posto Fiscal, marcando o encerramento das ações da campanha Maio Amarelo no município.

A iniciativa contou com o apoio da Polícia Militar Rodoviária e teve como objetivo conscientizar motoristas sobre a importância da segurança no trânsito e da adoção de comportamentos responsáveis para a preservação da vida. Durante a ação, foram abordados condutores de carros, motocicletas e caminhões que passaram pelo local.

Além de receberem orientações sobre direção segura e prevenção de acidentes, os motoristas também receberam panfletos informativos com mensagens da campanha Maio Amarelo, movimento internacional que busca chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

A blitz integrou a programação desenvolvida ao longo do mês pelo Demutran, reforçando a importância do respeito às leis de trânsito, da direção defensiva e da conscientização de todos os usuários das vias.

 

Ações durante o mês

As atividades da campanha em Selvíria incluíram ainda uma ação educativa realizada no último dia 23 de maio, na BR-158, trecho que corta o Bairro Véstia.

Na ocasião, a equipe do Demutran também abordou motoristas para orientar sobre práticas seguras no trânsito e distribuir materiais educativos, levando a mensagem do Maio Amarelo a quem trafega diariamente pela rodovia.

De acordo com o Demutran, as ações realizadas durante o mês tiveram como foco sensibilizar a população sobre a responsabilidade compartilhada na construção de um trânsito mais seguro, reforçando que a preservação da vida deve ser prioridade de todos.

 

Por: ASSECOM

 

 

      

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA