TEMPO

Sol aparece e temperaturas têm ligeira elevação nesta segunda-feira

Publicados

em

O tempo fica claro e as temperaturas terão ligeira elevação nesta segunda-feira (29.6) em Mato Grosso do Sul. A estimativa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de céu parcialmente nublado a claro.

A menor temperatura deste dia será de 14°C e a máxima será de 33°C, com tendência e ligeira elevação. O tempo volta a ficar seco, e os valores de umidade do ar ficarão em estado de atenção chegando a 30%, especialmente no período da tarde na região norte do estado.

Na Capital o tempo fica parcialmente nublado a claro, e não há previsão de chuva para este dia. Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) as temperaturas e as condições climáticas para algumas cidades do Estado.

VEJA O VÍDEO DO TEMPO.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Exposição excessiva a telas pode reduzir capacidade motora de crianças
Propaganda

TEMPO

Frio continua e domingo será nublado em MS

Publicados

em

O tempo começa a abrir em Mato Grosso do Sul neste domingo (28.6). A estimativa do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) é de céu nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no centro-norte do estado, demais áreas parcialmente nublado a claro.

Embora a temperatura máxima se eleve um pouco neste dia, o frio se mantém e os termômetros podem registrar mínima de 9°C e máxima de 32°, com tendencia a ligeira elevação. A umidade do ar pode ter valores entre 95% e 45%.

Em Campo Grande o domingo será nublado a parcialmente nublado com chuva isolada. A máxima chega aos 24°C.

Confira no mapa elaborado pelo Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec) as condições de tempo e temperatura estimados para algumas cidades do Estado.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Frio continua e domingo será nublado em MS
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA