TEMPO

Quinta-feira terá tempo estável, com possibilidade de chuvas isoladas na região Centro-Norte do Estado

Publicados

em

A previsão para esta quinta-feira (12) no Mato Grosso do Sul é de tempo estável com sol, mas com variação de nebulosidade em grande parte do Estado. Também existe possibilidade de chuvas bem isolada na região Centro-Norte.

De acordo com o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), a região norte e leste do Estado vão ter temperaturas mínima de 18°C e máxima de 31°C. Já na região pantaneira a variação será de 22°C (mínima) e 27°C (máxima). Na região Sudoeste a mínima fica em 14°C e a máxima de 24°C.

Para Campo Grande a previsão é de 18°C (mínima) e 26°C (máxima). Na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, a mínima chega a 15°C e a máxima 24°C. Corumbá apresenta temperatura de até 29°C e mínima de 21°C. Três Lagoas varia de 18° C (mínima) e 29°C (máxima).

No extremo sul do Estado, Sete Quedas, tem uma queda maior na temperatura, com mínima de 13°C e máxima de 23°C. Na fronteira com o Paraguai, em Porto Murtinho, a máxima vai chegar a 27°C e a mínima fica em 16°C.

Leia Também:  Global Big Day 2022: ação pretende estimular ainda mais a observação de aves no MS

O Cemtec divulgou que na próxima semana vai chegar uma frente fria no Estado, que vai derrubar as temperaturas em todas as regiões. As chuvas também vão chegar, inclusive de forma mais constante a partir de domingo (15). A previsão é que na próxima quinta-feira (19) se registem as temperaturas menores do Estado em 2022.

Leonardo Rocha, Subcom
Foto Capa: Chico Ribeiro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TEMPO

Chuva e frio continuam em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira

Publicados

em

As ocorrências de chuva e frio continuam em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (16), conforme previsão do tempo elaborada pelo Cemtec-MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima do Estado).

O dia será de pancadas de chuvas isoladas no extremo Norte e Nordeste do Estado.

Nas outras regiões, de forma geral, o dia estará mais fechado com pouca abertura de sol, exceto no Sul, onde há previsão de sol com variação de nebulosidade.

Na medida que a intensa massa de ar frio e seca avança pelo Estado, a previsão indica queda das temperaturas, principalmente no Sul e Sudoeste de Mato Grosso do Sul

As temperaturas mínimas ficam por volta dos 9ºC na região Sudoeste, como, por exemplo, em Ponta Porã. Bonito deve ter mínima de 21ºC.

As máximas podem atingir os 23ºC na região Leste, como em Paranaíba e Três Lagoas, por exemplo.

Em Campo Grande, os termômetros podem variar entre 14º e 19ºC.

Bruno Chaves, Subcom
Foto: Bruno Rezende

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chuva e frio continuam em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA