TEMPO

Quarta-feira tem previsão de tempo firme no Estado, com possibilidade de chuva em algumas regiões

Publicados

em

A previsão nesta quarta-feira (11) é de tempo firme com sol em grande parte do Estado, no entanto, nas regiões Noroeste e Central existe a possibilidade de chuvas fracas e moderadas, assim como tempestades isoladas. As temperaturas podem chegar a 29°C e 30°C nas regiões pantaneiras, norte e leste.

Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima), a região Sudoeste deve ter as mínimas de 17°C e máxima de 24°C. Já na Capital as temperaturas irão variar de 19°C (mínima) a 25°C (máxima).

Para Corumbá, na região do Pantanal, a mínima será de 21°C e a máxima 28°C. Já em Porto Murtinho as temperaturas vão variar pouco – entre 20°C (mínima) e 22°C (máxima). Na segunda maior cidade do Estado, em Dourados, vai ficar entre 16°C (mínima) e 23°C (máxima).

Na região Norte, em Sonora, a temperatura pode chegar a 30°C, com mínima de 20°C. Paranaíba supera este cenário, com máxima de 31°C. Já em Três Lagoas varia entre 20°C (mínima) e 29°C (máxima). No extremo sul do Estado, em Sete Quedas, a previsão é de mínima de 15°C e máxima de 22°C.

Leia Também:  A carreta da panificação vem ai!

Leonardo Rocha, Subcom
Foto Capa: Chico Ribeiro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

TEMPO

Sábado será de sol e leve mudança no clima no interior do Estado

Publicados

em

Mato Grosso do Sul deve registrar mudanças sutis na temperatura neste sábado (25). De acordo com dados do CEMTEC/MS (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) existe a possibilidade da passagem de uma frente fria com intensidade fraca que deve trazer mudanças sensíveis apenas às regiões Sul e Sudeste do Estado, porém não é esperada queda significativa da temperatura.

As temperaturas máximas hoje devem ficar entre 22 e 25°C nessas regiões. Nas demais regiões as temperaturas máximas estarão próximas ou acima dos 30°C.
Na Capital o sábado terá mínima de 18º C e máxima de 30ºC.

Rosana Siqueira, da Subcom

Foto- Chico Ribeiro

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo chileno vai investir R$ 15 bilhões para construir a quinta fábrica de celulose de MS
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA