TEMPO

Domingo de sol e pancadas isoladas de chuva em Mato Grosso do Sul

Publicados

em

O domingo (02) será de sol e chuva fraca em Mato Grosso do Sul. As condições estimadas são de céu claro a parcialmente nublado em todas as regiões. Pancadas isoladas de chuva podem ocorrer no centro-norte do Estado no período da tarde.

A umidade relativa do ar pode variar entre 90% a 30% ao longo do dia.

As temperaturas neste domingo podem registrar mínima de 15°C na região sul do Estado e máxima de 34°C na região pantaneira.

Na Capital o sol predomina pela manhã, mas haverá aumento de nuvens e possibilidade de pancadas de chuva no período da tarde. Temperaturas com variação entre 21°C a 29°C.

Mireli Obando, Subcom (com informações CPTEC/Inpe)

  1. Foto: Geone Bernardo
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CTG Brasil realiza testes de redução de vazão na Usina Jupiá
Propaganda

TEMPO

Quinta-feira de tempo firme e máxima de 35° para a região norte

Publicados

em

O ar frio e seco de origem polar está espalhado pelo centro-sul do Brasil e ainda deixa as temperaturas baixas pela manhã e mantém o tempo firme sem condições para chuva.

Para Mato Grosso do Sul as condições de tempo para esta quinta-feira (29) são de céu nublado a encoberto em grande parte do Estado. Conforme o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima, as regiões sul e sudoeste devem ter um pouco mais de sol com céu parcialmente nublado a claro.

O tempo seguirá seco com o índice de umidade relativa do ar podendo chegar aos 20% ao longo do dia. O vento estará fraco a moderado em todas as áreas do Estado.

As temperaturas em Mato Grosso do Sul poderão registrar mínima de 9°C e máxima de 35°C. Sendo a menor estimada para Paranhos  no sul do Estado e a máxima para Pedro Gomes na região norte.

Na capital, sol com poucas nuvens e variação de temperatura entre 17°C a 29°C.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  No Dia das Mães, Suzano reforça cuidados com o bem-estar de colaboradores e apoio às famílias durante a pandemia
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA