SELVÍRIA

Selvíria recebe um caminhão do Governo

Publicados

em

Com política de valorização do campo e apoio ao agricultor familiar, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, na terça-feira (24), no pátio da Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, realizou a solenidade de entrega de caminhões e equipamentos para 12 municípios do Estado).

O município de Selvíria, representado  pela secretária municipal de Assistência Social Tatiane Araújo da Paz, que na ocasião representou o prefeito José Fernando, pela coordenadora de Políticas Públicas e Promoção Social Elizabete Teixeira e pelo secretário municipal de Transportes Claudinei Bernardo Alves,  foi contemplado com um (01) caminhão.

“Com esta entrega chegamos a 2,8 mil equipamentos entregues para os municípios desde 2015 e ainda temos mais 1 mil para entregar até o final do ano. São entregas aso 79 municípios. O programa Prosolo é extremamente positivo, pois dificilmente os prefeitos teriam recursos para fazer estas aquisições”, destacou o governador Reinaldo Azambuja.

“Somos gratos ao governador Reinaldo Azambuja por este novo equipamento (caminhão) que será de suma importância para fazermos a manutenção e recuperação das estradas do nosso município, melhorando o acesso, a trafegabilidade e a escoação da produção agropecuária”, comentou o prefeito de Selvíria José Fernando Barbosa dos Santos.

Leia Também:  Sindifiscal/MS propõe redução tributária de até 20% para o setor varejista

Por: ASSECOM – Assessoria de Comunicação/ Fotos Geraldo Cavalcante A VOZ DO MS

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SELVÍRIA

A carreta da panificação vem ai!

A partir da próxima segunda-feira (27 de Junho) você terá a oportunidade de aprender técnicas de panificação de forma totalmente GRATUITA.

Publicados

em

A partir da próxima segunda-feira (27 de Junho) você terá a oportunidade de aprender técnicas de panificação de forma totalmente GRATUITA.

As inscrições podem ser feitas no Balcão de Empregos, lá no Centro Administrativo Municipal.

Mas corra, são pouquíssimas vagas.

Esta é mais uma ação do programa Cidade Emprendedora, junto à prefeitura municipal de Selvíria e SEBRAE.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Massa de ar seco mantém tempo estável em Mato Grosso do Sul
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA