SELVÍRIA

Selvíria promove Primeiro Desafio MTB e Segunda Corrida da Proclamação

Publicados

em

Com concentração às 06h. e largada oficial às 08h, ocorreu no último  dia 14, o Primeiro Desafio MTB e a Segunda Corrida da Proclamação, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Selvíria por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, mais um evento esportivo e alusivo à comemoração da Proclamação da República.

Segundo o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos, o evento foi promovido para despertar e mobilizar a comunidade local para um “espírito esportivo”, comemoração e reflexão sobre a data. “Mais uma vez, o evento pode ser considerado de grande sucesso, pois contou com grande número de participantes e, o mais importante, sem nenhum incidente envolvendo participantes da Corrida”, disse o prefeito Fernando.

Classificação:

– Elite Masculino: 1º Daniel David Martins da Silva; 2º Wesley Pereira de Oliveira; 3º Lucas Francisco Garcia; 4-º José Venâncio Duarte Filho; 5º Mauricio Marques da Silva.

– Elite Feminino: 1º Luana Santos; 2º Juliana Barrada; 3º Silvia Amarante; 4º Liliane Cristina Barbosa; 5º Josikelly de Araujo.

Leia Também:  Suzano investirá R$ 48 milhões na melhoria da infraestrutura, segurança pública, saúde, educação e habitação de Ribas do Rio Pardo

– Master A 16/35: 1º Cristiano Aparecido Alves; 2º Otacílio Correia; 3º Wesley Daniel de Souza dos Santos; 4º Ricardo Matos; 5º Leandro Canton da Silva.

– Master B 36: 1º Douglas Alves Rodrigues; 2º Lincon Rodrigues Nogueira; 3º Ewerton Barbosa de Freitas; 4º Sidival Antunes de Carvalho; 5º Elivaldo Luciano de Queiroz.

– Corrida de Rua Masculino: 1º Washington Luiz Pires Muniz; 2º Marcos Antônio da Silva Conceição;

3º Eder Araújo Lima.

– Corrida de Rua Feminino: 1º Vilma Pires de Souza; 2º Juliana Pereira Cabral; 3º Laricia Roberta Rodrigues.

Por: Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SELVÍRIA

Selvíria é representada no Encontro Regional Costa Leste

Publicados

em

Na última semana o município de Água Clara sediou o Encontro Regional do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social de Mato Grosso do Sul, Região Costa Leste: COEGEMAS.

O município de Selvíria foi representado no encontro pela secretária municipal de Assistência Social Tatiane Araújo da Paz e pela coordenadora de Políticas Públicas e Promoção Social Elizabete Aparecida Barbosa de Souza. Participaram do encontro gestores, técnicos, autoridades e lideranças dos municípios de Ladário, Santa Rita do Pardo, Deodápolis, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Inocência, Brasilândia, Paraiso das Águas, Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas e Cassilândia.

O vice-presidente da COEGEMAS, Alexandre Ohara e a prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves, realizaram a abertura do evento, deram boas-vindas aos participantes e ressaltaram a importância do Encontro para o fortalecimento da Política de Assistência Social em todo o território brasileiro.

“Fico honrado em representar o Colegiado neste evento, que além de reunir gestores e técnicos, tem a missão de apresentar o diagnóstico da Região e a partir daí buscar mecanismos para fortalecer a implantação do SUAS. Somente unidos é que alcançaremos nossos objetivos frente à esta política social que vem sofrendo, principalmente, com a diminuição dos recursos financeiros para fazer frente as demandas nos municípios”, concluiu Alexandre Ohara.

Leia Também:  Pix Saque e Pix Troco estão disponíveis a partir de hoje

Por: Assessoria de Comunicação com informações do Coegemas-MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA