SELVÍRIA

Selvíria participa do 22º Encontro Regional do CONGEMAS em Campo Grande

Publicados

em

Nos dias 10 e 11 de maio Mato Grosso do Sul sediou o 22 Encontro Regional do CONGEMAS da Região Centro-Oeste, com a presença de mais de 400 gestores, técnicos e conselheiros da Política de Assistência Social dos Estados de MS, MT, GO e DF. Selvíria foi representada pela Secretária Municipal de Assistência Social Tatiane Araújo da Paz, pela Coordenadora de Políticas Públicas Elizabete Teixeira de Souza e pela assistente social e coordenadora de Proteção Básica Daiane Firmino.

O encontro foi realizado pelo Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social em parceria com o CONGEMAS/MS e Secretaria Municipal de Assistência Social de Campo Grande e o objetivo principal foi fomentar e estimular o aprimoramento e fortalecimento do SUAS, através d rodas de debate, painéis temáticos, oficinas e palestras simultâneas, apresentando ideias e discutindo assuntos pertinentes à Assistência Social.

A presidente do CONGEMAS, Rosane Moccelin de Arruda, parabenizou o CONGEMAS na pessoa do presidente Elias de Souza Oliveira, pela realização dos encontros regionais e ressaltou a importância da participação de todos para o fortalecimento do SUAS. “É preciso que gestores, técnicos, conselheiros e usuários estejam cada vez mais unidos e criem espaços para debater as questões relacionadas à implementação do SUAS. Esse deve ser um compromisso de todos, pois só assim avançaremos”, afirma Rosane.

Leia Também:  Junto com fábrica de celulose, Inocência ganha investimentos em hospital, novas escolas e aeroporto

Estiveram presentes na abertura do Encontro a secretária de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho, Elisa Cléia Pinheiro Rodrigues Nobre, prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, deputado Estadual de MS Lídio Lopes, secretário Municipal de Assistência Social de Campo Grande, José Mário Antunes, presidente do COEGEMAS/MS, Rosane Moccelin de Arruda, presidente do COEGEMAS/MT, Jucélia Gonçalves Ferro, presidente do COEGEMAS/GO, Maria Claudia Nunes Santos Tolentino e a coordenadora Geral de Regulação do SUAS, Natalia Cerqueira de Souza, representando a secretaria nacional de Assistência Social, além da secretária-adjunta de Assistência Social de Campo Grande, Thelma Mendes e superintendentes e técnicos da SEDHAST e SAS.

Por: ASSECOM – Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SELVÍRIA

A carreta da panificação vem ai!

A partir da próxima segunda-feira (27 de Junho) você terá a oportunidade de aprender técnicas de panificação de forma totalmente GRATUITA.

Publicados

em

A partir da próxima segunda-feira (27 de Junho) você terá a oportunidade de aprender técnicas de panificação de forma totalmente GRATUITA.

As inscrições podem ser feitas no Balcão de Empregos, lá no Centro Administrativo Municipal.

Mas corra, são pouquíssimas vagas.

Esta é mais uma ação do programa Cidade Emprendedora, junto à prefeitura municipal de Selvíria e SEBRAE.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  EXECUÇÃO EM TRÊS LAGOAS (MS) - Sílvio leva tiro no peito após 'mexer com casada' em Três Lagoas
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA