SELVÍRIA

Selvíria entra no clima de Natal

Publicados

em

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, deu início a decoração da cidade para o período natalino. Já é possível ver os preparativos da iluminação especial e adereços natalinos em alguns pontos estratégicos da cidade para avivar o clima característico do Natal.

As ações tiveram início na Praça da Bíblia (popularmente conhecida por Praça da Rodoviária), Av. Jamil Kauás, Av. João Selvírio de Souza e alguns prédios públicos.

O objetivo é concluir toda a instalação da decoração até a segunda semana do mês de dezembro, informou a equipe da pasta de Cultura, empenhada nos serviços.

Um dos destaques da decoração deste ano será a Praça da Bíblia, com decoração especial, e coreto todo decorado, contando com Papai Noel artificial para fotos, já que neste ano, devido a pandemia do COVID-19, não é recomendado aglomerações e contato físico.

No cruzamento da Av. João Selvírio de Souza com a Av. Capitão Celso Batista Silva, haverá ainda, a tradicional árvore natalina, com decoração iluminada em LED.

Leia Também:  Covid-19: Plano de MS prevê imunização de 144,5 mil pessoas na primeira etapa

“Selvíria é um dos portais de entrada para Mato Grosso do Sul e precisamos investir na decoração natalina para manter viva a tradição. Acatamos uma demanda do prefeito José Fernando e montamos um plano para motivar o espírito natalino e decorar a cidade. O período natalino não pode passar despercebido”, comentou a secretária de Cultura Mayara Veloso.

Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SELVÍRIA

SELVÍRIA CONTRA A DENGUE, FEBRE AMARELA, ZIKA E CHIKUNGUNYA!

Publicados

em

Além de nos protegermos contra a COVID-19, não podemos nos esquecer de mantermos nossa casa e quintal sempre limpos e sem entulhos! O mosquito Aedes Aegypti é o vetor de diversas doenças causadas por vírus, como dengue, zika, chikungunya e febre amarela. O combate ao mosquito é a principal forma de prevenção a essas doenças.
Se o mosquito pode matar, então não vamos deixar ele nascer.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em 2021, Rússia reavalia custo de hegemonia no espaço pós-soviético
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA