SELVÍRIA

Selvíria é representada no Encontro Regional Costa Leste

Publicados

em

Na última semana o município de Água Clara sediou o Encontro Regional do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social de Mato Grosso do Sul, Região Costa Leste: COEGEMAS.

O município de Selvíria foi representado no encontro pela secretária municipal de Assistência Social Tatiane Araújo da Paz e pela coordenadora de Políticas Públicas e Promoção Social Elizabete Aparecida Barbosa de Souza. Participaram do encontro gestores, técnicos, autoridades e lideranças dos municípios de Ladário, Santa Rita do Pardo, Deodápolis, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Inocência, Brasilândia, Paraiso das Águas, Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas e Cassilândia.

O vice-presidente da COEGEMAS, Alexandre Ohara e a prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves, realizaram a abertura do evento, deram boas-vindas aos participantes e ressaltaram a importância do Encontro para o fortalecimento da Política de Assistência Social em todo o território brasileiro.

“Fico honrado em representar o Colegiado neste evento, que além de reunir gestores e técnicos, tem a missão de apresentar o diagnóstico da Região e a partir daí buscar mecanismos para fortalecer a implantação do SUAS. Somente unidos é que alcançaremos nossos objetivos frente à esta política social que vem sofrendo, principalmente, com a diminuição dos recursos financeiros para fazer frente as demandas nos municípios”, concluiu Alexandre Ohara.

Leia Também:  O Estado do Mato Grosso do Sul terá mais um dia de calor intenso; tempo muda nos próximos dias

Por: Assessoria de Comunicação com informações do Coegemas-MS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SELVÍRIA

Prefeito de Selvíria protocola projeto na SEINFRA

Publicados

em

O prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa protocolou na manhã desta sexta-feira (21) na Secretaria de Estado de Infraestrutura do Mato Grosso do Sul um projeto de Infraestrutura Urbana, visando em melhorias que vão de encontro dos interesses da municipalidade.

Para o prefeito José Fernando, o desenvolvimento e o crescimento de uma localidade está voltado principalmente no que se diz respeito a projetos de infraestrutura urbana, oferecendo aos munícipes condições básicas e necessárias para uma melhor qualidade de vida do cidadão, que vão desde o abastecimento de água ao esgotamento sanitário. “Estamos caminhando para uma nova e promissora cidade, para isto, da necessidade de criarmos os mais diversos projetos voltados para infraestrutura, uma vez que crescimento populacional deve seguir junto ao desenvolvimento urbanístico, para termos no futuro uma cidade totalmente auto-sustentável, tanto socialmente como economicamente” concluiu o prefeito Fernando Barbosa.

Por: ASSECOM – Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito de Selvíria protocola projeto na SEINFRA
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA