SELVÍRIA

Saúde e infraestrutura: segue em andamento construção de nova ESF em Selvíria

Publicados

em

A Administração Municipal de Selvíria está construindo uma nova ESF – Estratégia de Saúde de Família, para atendimento da população. Ao todo, mais de R$ 730 mil estão sendo investidos na obra, que já está ganhando forma, com as etapas de ‘superestrutura e alvenaria’. A previsão de conclusão da obra é para os próximos meses.

O endereço da nova unidade será na Avenida João Selvírio de Souza – ao lado do CEI Izabel Barbosa dos Santos – e será mais uma opção de atendimento para a população, principalmente para quem reside distante do centro.

No local serão ofertados serviços da Atenção Básica, com atendimentos médicos e de enfermagem, além de visitas domiciliares. No local também haverá espaços para vacinação, curativos, nebulização, ministração de medicamentos e farmácia.

“Sempre pensando em melhorar o bem-estar da população, estamos construindo mais uma  unidade de atendimentos médicos. Será um espaço moderno e acolhedor onde as pessoas receberão um atendimento mais humanizado e de qualidade”, comentou o secretário municipal de Saúde, Edgar Barbosa dos Santos.

Leia Também:  Restante da semana terá aumento de nebulosidade e mudanças no tempo

Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SELVÍRIA

Prefeito José Fernando e os Vereadores, receberam a visita do Coordenador Regional do Estado Jorge Martinho, hoje.(01/03) em Selviria

O Coordenador Regional reafirmou o compromisso do Governador Reinaldo Azambuja em atender as demandas reivindicadas pelo Prefeito de Selvíria, José Fernando.

Publicados

em

Aproveitando a oportunidade proporcionada pelo Governo Presente, Programa este que leva o gabinete do governador Reinaldo Azambuja para o interior, esteve em nossa cidade hoje(01/03), o coordenador regional Jorge Martinho, onde o mesmo se reumiu com o Prefeito de Selviria José Fernando Barbosa dos Santos,com o Secretário Municipal de Saúde Edgar Barbosa dos Santos, e com os Vereadores, no Plenario da Camara Municipal de Selviria.
Com esta visita do Coordenador Regional aqui em Selviria, onde mesmo esteve representando o Governador Reinaldo Azambuja, e reafirmando o compromisso de atender as reivindicações do nosso Prefeito José Fernando, que naquela oportunidade do Programa Governo Presente, que aconteceu o encontro do Governador com o Prefeito, na cidade de Tres Lagoas no dia 13/09/2019, e que naquela oportunidade o nosso Prefeito José Fernando disse.
“Não precisamos ir até a Capital. O Governo veio até nós. Selvíria tem uma demanda importante que é o asfaltamento da MS-444, que interliga a MS-112, que vai atender em torno de 450 famílias dos assentamentos Alecrim, São Joaquim, do Canoas, e o escoamento de toda a produção, seja da bacia leiteira, seja do eucalipto”, explicou o prefeito.
O Prefeito José Fernando naquela oportunidade também pediu a construção de casas pelo programa Lote Urbanizado, recapeamento de ruas e a edificação de uma creche no Distrito de Vestia. Em Selvíria, o Governo Reinaldo Azambuja já investiu mais de R$ 15 milhões, incluindo a construção de 66 casas. Foram entregues também três viaturas às forças de segurança, adquiridas pelo programa MS Mais Seguro, além de munições, materiais e equipamentos.
Por Fim, Jorge Martinho aqui em Selviria, ratificou e confirmou o compromisso das demandas reivindicadas pelo Prefeito de Selviria José Fernando, Dizendo que o Governador atenderá as reivindicações do Prefeito.

Leia Também:  Restante da semana terá aumento de nebulosidade e mudanças no tempo

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA