SELVÍRIA

Ruas e avenidas de Selvíria recebem sinalização viária

Publicados

em

A Prefeitura Municipal de Selvíria em parceria com o DETRAN/MS, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura está realizando neste mês, a revitalização da sinalização viária das principais ruas e avenidas do município, com a pintura de faixas horizontais de trânsito.

Nesta semana, o prefeito reeleito, José Fernando, esteve visitando alguns pontos da benfeitoria. “Essa ação é um compromisso da Administração Municipal com os munícipes, prezando pelo bem-estar de todos, para uma cidade melhor sinalizada e mais segura”, ressaltou o prefeito.

O secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Gilson Fernandes dos Reis, destacou que o objetivo dos trabalhos é facilitar a vida de pedestres e motoristas proporcionando mais segurança nos pontos de mais movimento do município. “A manutenção e melhoria da sinalização viária das ruas e avenidas é uma de nossas prioridades para garantir um trânsito mais seguro”.

Gilson também orienta sobre a importância dos usuários das vias prestarem atenção nas sinalizações, lombadas, rotatórias, sentidos, distâncias e indicações em sinalização vertical e horizontal, para que respeitem a velocidade e colaborem para um trânsito mais seguro e consciente.

Leia Também:  Vacina deve chegar em Mato Grosso do Sul na próxima segunda, diz Pazuello

De acordo com a Pasta, a benfeitoria deve ser concluída já nos próximos dias.

Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SELVÍRIA

SELVÍRIA CONTRA A DENGUE, FEBRE AMARELA, ZIKA E CHIKUNGUNYA!

Publicados

em

Além de nos protegermos contra a COVID-19, não podemos nos esquecer de mantermos nossa casa e quintal sempre limpos e sem entulhos! O mosquito Aedes Aegypti é o vetor de diversas doenças causadas por vírus, como dengue, zika, chikungunya e febre amarela. O combate ao mosquito é a principal forma de prevenção a essas doenças.
Se o mosquito pode matar, então não vamos deixar ele nascer.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Final da Libertadores faz CBF mudar jogos de Palmeiras e Santos
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA