SELVÍRIA

Prefeito José Fernando e os Vereadores, receberam a visita do Coordenador Regional do Estado Jorge Martinho, hoje.(01/03) em Selviria

O Coordenador Regional reafirmou o compromisso do Governador Reinaldo Azambuja em atender as demandas reivindicadas pelo Prefeito de Selvíria, José Fernando.

Publicados

em

Aproveitando a oportunidade proporcionada pelo Governo Presente, Programa este que leva o gabinete do governador Reinaldo Azambuja para o interior, esteve em nossa cidade hoje(01/03), o coordenador regional Jorge Martinho, onde o mesmo se reumiu com o Prefeito de Selviria José Fernando Barbosa dos Santos,com o Secretário Municipal de Saúde Edgar Barbosa dos Santos, e com os Vereadores, no Plenario da Camara Municipal de Selviria.
Com esta visita do Coordenador Regional aqui em Selviria, onde mesmo esteve representando o Governador Reinaldo Azambuja, e reafirmando o compromisso de atender as reivindicações do nosso Prefeito José Fernando, que naquela oportunidade do Programa Governo Presente, que aconteceu o encontro do Governador com o Prefeito, na cidade de Tres Lagoas no dia 13/09/2019, e que naquela oportunidade o nosso Prefeito José Fernando disse.
“Não precisamos ir até a Capital. O Governo veio até nós. Selvíria tem uma demanda importante que é o asfaltamento da MS-444, que interliga a MS-112, que vai atender em torno de 450 famílias dos assentamentos Alecrim, São Joaquim, do Canoas, e o escoamento de toda a produção, seja da bacia leiteira, seja do eucalipto”, explicou o prefeito.
O Prefeito José Fernando naquela oportunidade também pediu a construção de casas pelo programa Lote Urbanizado, recapeamento de ruas e a edificação de uma creche no Distrito de Vestia. Em Selvíria, o Governo Reinaldo Azambuja já investiu mais de R$ 15 milhões, incluindo a construção de 66 casas. Foram entregues também três viaturas às forças de segurança, adquiridas pelo programa MS Mais Seguro, além de munições, materiais e equipamentos.
Por Fim, Jorge Martinho aqui em Selviria, ratificou e confirmou o compromisso das demandas reivindicadas pelo Prefeito de Selviria José Fernando, Dizendo que o Governador atenderá as reivindicações do Prefeito.

Leia Também:  Saúde: Prefeitura de Selvíria adquire nova ambulância

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SELVÍRIA

URGENTE: SELVÍRIA REGISTRA QUINTA MORTE DE PACIENTE POSITIVADO COM CORONAVÍRUS

Publicados

em

A Prefeitura de Selvíria – MS, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa com grande pesar, o quinto óbito de paciente positivado pelo Novo Coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma senhora de 77 anos de idade, residente de Selvíria, que encontrava-se internada no Hospital Regional de Ilha Solteira-SP. A paciente era portadora de doença preexistente, dentre ela hipertensão e se encontrava debilitava em decorrência de ser sofrido um AVC (acidente vascular cerebral,) recentemente. O falecimento ocorreu nesta manhã de sábado (10).

A Secretaria de Saúde ainda informou que no Hospital Regional de Ilha Solteira-SP, foi feito na paciente exame “RT PCR”, e encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz que constatou positivo para o vírus.

No município, o número de casos confirmados pelo COVID-19 de acordo com o último Boletim divulgado nesta sexta-feira (09), chega a 259 casos, sendo deste total, 212 casos recuperados, 189 monitorados, 2.001 notificados, 43 em tratamento e 04 óbito.

O cumprimento de medidas impostas em decreto e de recomendações como o uso de máscara, isolamento social e higienização das mãos sempre que necessário, são de extrema importância perante o enfrentamento a pandemia e combate ao vírus.

Leia Também:  Secretário de Estado de Saúde anuncia vacinação de novos grupos contra a Covid-19

A Secretaria de Saúde ainda informou que em Selvíria, foi feito na paciente exame “RT PCR”, e encaminhado ao laboratório LACEN, em Campo Grande-MS, que constatou positivo para o vírus.

Por: Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA