SELVÍRIA

POLÍCIA MILITAR DE SELVÍRIA RESGATA INDIVIDUO QUE TENTAVA SUICÍDIO NA TORRE DE TELEFONIA.

Publicados

em

 

Chegou ao conhecimento da Guarnição da Policia Militar de Selviria,  através do  telefone 190, que na Rua 12 de Maio, exatamente na torre de telefonia Celular localizada ali, que haveria um indivíduo subindo na torre de  estação telefônica, o indivíduo não seria funcionário da manutenção da Torre.

Rapidamente a Guarnição da Policia Militar de Selviria, deslocou até o local, e  junto a viatura, o  Sub Tenente Ruiz, o mesmo estando de folga e passando pelo pelotão, no momento da ligação se juntou a Guarnição para prestar o apoio ao fato da denúncia.

No local os policiais  constataram que se tratava de uma tentativa de suicídio, assim foi Realizado o isolamento do local pelo Sub Tenente Ruize por um Soldado da Polícia Militar

O outro soldado da Polícia Militar, subiu na torre telefónica até uma certa parte para,  que pudesse verbalizar com o autor até a chegada do  Corpo de Bombeiros.

Durante a verbalização o soldado no intuito de convencer o autor a desistir da intenção de suicídio teve várias negativas.

Leia Também:  Empreendedores de Selvíria participam de palestra sobre como se tornar MEI

Logo depois, o soldado PM A. logrou êxito no gerenciamento de crise convencendo o autor a descer, o indivíduo foi levado ao Hospital Municipal de Selvíria, para ser atendido pois o mesmo apresentava transtornos psicológico.

No hospital foi Constatado que o autor já era paciente diagnosticado com esquizofrenia. O médico plantonista receitou alguns remédios e solicitou acompanhamento da assistência social.

 

INFORMAÇÕES – ASSESSORIA DA POLICIA MILITAR DE SELVÍRIA.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SELVÍRIA

Em visita a GeneSeas, prefeito de Selvíria participa da primeira despesca de tilápias da empresa

Publicados

em

O prefeito José Fernando, juntamente com o vereador Luciano Geralde – na ocasião representando a Câmara Municipal –, e comitiva da Prefeitura, estiveram em visita a GeneSeas, localizada em propriedade rural do município, às margens do rio Paraná. A empresa realizou nesta manhã (02), a primeira despesca da unidade; ao todo 7 toneladas de tilápias.

A comitiva de Selvíria foi recepcionada por: Renato Morandi (gerente executivo), Luís Otávio Guerra (gerente de cultivo), Marina Pereia (coordenadora de centro de cultivo), Sharlene Gimenes (coordenadora administrativo) e José de Fátima (coordenador de manutenção), da GeneSeas.

Segundo informou a diretoria, a perspectiva de produção da empresa é de 400 toneladas/mês de tilápia, com previsão de chegar a 5 mil toneladas/ano. A GeneSeas já contratou 38 trabalhadores selvirenses, e de acordo com a demanda, pretende contratar ainda mais.

“É gratificante participarmos de um momento como este, onde já podemos ver os frutos sendo colhidos de um projeto ainda recente ainda no município. Resultado de uma empresa séria, com equipe empenhada, com certeza, e do bom relacionamento público-privado que fizemos desde o início, prezando pelo estreitamento de laço, e no desenvolvimento local”, frisou o prefeito na ocasião.

Leia Também:  Olimpíada: Brasil bate EUA e se recupera no vôlei masculino

Sobre a GeneSeas

Fundada em 2001, a GeneSeas é uma empresa 100% brasileira, especialista em pescados. Está presente em todos os elos da cadeia produtiva da tilápia, desde a produção de ração para peixes, passando pela aquacultura, processamento e distribuição. Além disso, distribui camarão e outros pescados, selecionados entre os melhores produtores mundiais de cada espécie.

Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA