SELVÍRIA

O Prefeito José Fernando recebe moção de congratulação da Deputada Estadual Mara Caseiro, pela sua eleição de 2º Vice Presidente da ASSOMASUL.

Publicados

em

A Deputada Estadual Mara Caseiro, legitima representante do Povo sul-mato-grossense, congratulou com sastifação e orgulho, por meio de propositura formulada, ao Prefeito de Selviria José Fernando Barbosa dos Santos, pela eleição á diretoria da Associação dos Municipios de Mato Grosso do Sul- ASSOMASUL, que ocorreu no último dia 29 de Janeiro de 2021.


“A missão de consolidar um municipalismo forte, participativo,moderno e autossuficiente é tarefa da mais alta complexidade , motivo pela qual a escolha de nomes capazes e progressistas é motivo determinante para que tais objetivos sejam alcançados.” Disse a Deputada Estadual Mara Caseiro em nota.

A Deputada ressaltou ainda além de congratular os prefeitos pela eleição , a mesma deseja sorte para o exercício do mandado outorgado, com confiança e certeza de que Mato Grosso do Sul e seus setenta e nove municípios, estarão plenamente assessorados para o enfrentamento dos desafios que lhes são diariamente impostos.

Por Redação e Informações da ALMS.

veja o link abaixo.

 

José Fernando

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde: Prefeitura de Selvíria adquire nova ambulância
Propaganda

SELVÍRIA

URGENTE: SELVÍRIA REGISTRA QUINTA MORTE DE PACIENTE POSITIVADO COM CORONAVÍRUS

Publicados

em

A Prefeitura de Selvíria – MS, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa com grande pesar, o quinto óbito de paciente positivado pelo Novo Coronavírus (Covid-19). Trata-se de uma senhora de 77 anos de idade, residente de Selvíria, que encontrava-se internada no Hospital Regional de Ilha Solteira-SP. A paciente era portadora de doença preexistente, dentre ela hipertensão e se encontrava debilitava em decorrência de ser sofrido um AVC (acidente vascular cerebral,) recentemente. O falecimento ocorreu nesta manhã de sábado (10).

A Secretaria de Saúde ainda informou que no Hospital Regional de Ilha Solteira-SP, foi feito na paciente exame “RT PCR”, e encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz que constatou positivo para o vírus.

No município, o número de casos confirmados pelo COVID-19 de acordo com o último Boletim divulgado nesta sexta-feira (09), chega a 259 casos, sendo deste total, 212 casos recuperados, 189 monitorados, 2.001 notificados, 43 em tratamento e 04 óbito.

O cumprimento de medidas impostas em decreto e de recomendações como o uso de máscara, isolamento social e higienização das mãos sempre que necessário, são de extrema importância perante o enfrentamento a pandemia e combate ao vírus.

Leia Também:  Selvíria é contemplada com novo caminhão coletor de lixo

A Secretaria de Saúde ainda informou que em Selvíria, foi feito na paciente exame “RT PCR”, e encaminhado ao laboratório LACEN, em Campo Grande-MS, que constatou positivo para o vírus.

Por: Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA