SELVÍRIA

O Prefeito José Fernando esteve hoje(18) pela manhã acompanhando as instalações das lampadas de LED na Avenida Capitão Celso

José Fernando conversou com a equipe do Acontece na Selvíria.

Publicados

em

Hoje pela manhã(18) o Prefeito de Selvíria José Fernando, esteve acompanhando os trabalhos da equipe que está instalando as lampadas de LED pela cidade de Selvíria.

José Fernando disse a reportagem do site Acontece na Selvíria, que a cidade está vivendo um momento ímpar, e que Selvíria, será iluminada em toda sua extensão.

“O desenvolvimento chegou, não é atoa que várias industrias estão chegando em nosso município, e com isso podemos contar com a geração de vários empregos.  Também melhoramos muito na saúde, na cultura, na infraestrutura, adquirimos vários veículos, tendo assim melhorado a nossa frota, e na Educação estamos nos reinventando neste momento tão difícil que o nosso país está vivendo(COVID 19). Selvíria tem muito a melhorar , estamos no caminho certo”! – Finalizou o Prefeito José Fernando.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Referência nacional no combate ao tráfico, polícia de MS apreende 300 toneladas neste ano
Propaganda

SELVÍRIA

Na Última Terça Feira foi realizada uma visita Técnica da Pasta de Desenvolvimento Econômico no Sindicato Rural de Aparecida do Taboado e SENAR/MS

A pauta dessa Reunião foi a continuação da capacitação da população de Selvíria

Publicados

em

Visita técnica realizada na última terça-feira (16), ao Sindicato Rural de Aparecida do Taboado, pela secretária municipal de Trabalho e Emprego Debora Torres, diretor Adelson Alberto e assessor Adilson Cezar, ambos da pasta de Desenvolvimento Econômico. Na ocasião a equipe de Selvíria, foi recebida pela secretária executiva do Sindicato Rural, Sélia Souza. Através da importante parceria com o Sindicato Rural de Aparecida do Taboado e SENAR/MS com a Prefeitura de Selvíria e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, inúmeras capacitações foram realizadas no município, todas gratuitas e com certificação. No encontro, a equipe de Selvíria visou estreitar ainda mais os laços da parceria, bem como visar a retomada de futuras novas oportunidades em capacitações para os selvirenses, quando a pandemia pelo novo coronavírus passar. Ambos demonstraram interesse mutuo para dar continuidade as capacitações, visando geração de renda e desenvolvimento de Selvíria e região. Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Angra 2 bate recorde de produção de energia
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA