SELVÍRIA

O Prefeito José Fernando esteve hoje(18) pela manhã acompanhando as instalações das lampadas de LED na Avenida Capitão Celso

José Fernando conversou com a equipe do Acontece na Selvíria.

Publicados

em

Hoje pela manhã(18) o Prefeito de Selvíria José Fernando, esteve acompanhando os trabalhos da equipe que está instalando as lampadas de LED pela cidade de Selvíria.

José Fernando disse a reportagem do site Acontece na Selvíria, que a cidade está vivendo um momento ímpar, e que Selvíria, será iluminada em toda sua extensão.

“O desenvolvimento chegou, não é atoa que várias industrias estão chegando em nosso município, e com isso podemos contar com a geração de vários empregos.  Também melhoramos muito na saúde, na cultura, na infraestrutura, adquirimos vários veículos, tendo assim melhorado a nossa frota, e na Educação estamos nos reinventando neste momento tão difícil que o nosso país está vivendo(COVID 19). Selvíria tem muito a melhorar , estamos no caminho certo”! – Finalizou o Prefeito José Fernando.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fóssil de dinossauro é encontrado no interior de SP
Propaganda

SELVÍRIA

Em visita a GeneSeas, prefeito de Selvíria participa da primeira despesca de tilápias da empresa

Publicados

em

O prefeito José Fernando, juntamente com o vereador Luciano Geralde – na ocasião representando a Câmara Municipal –, e comitiva da Prefeitura, estiveram em visita a GeneSeas, localizada em propriedade rural do município, às margens do rio Paraná. A empresa realizou nesta manhã (02), a primeira despesca da unidade; ao todo 7 toneladas de tilápias.

A comitiva de Selvíria foi recepcionada por: Renato Morandi (gerente executivo), Luís Otávio Guerra (gerente de cultivo), Marina Pereia (coordenadora de centro de cultivo), Sharlene Gimenes (coordenadora administrativo) e José de Fátima (coordenador de manutenção), da GeneSeas.

Segundo informou a diretoria, a perspectiva de produção da empresa é de 400 toneladas/mês de tilápia, com previsão de chegar a 5 mil toneladas/ano. A GeneSeas já contratou 38 trabalhadores selvirenses, e de acordo com a demanda, pretende contratar ainda mais.

“É gratificante participarmos de um momento como este, onde já podemos ver os frutos sendo colhidos de um projeto ainda recente ainda no município. Resultado de uma empresa séria, com equipe empenhada, com certeza, e do bom relacionamento público-privado que fizemos desde o início, prezando pelo estreitamento de laço, e no desenvolvimento local”, frisou o prefeito na ocasião.

Leia Também:  Semana será de tempo firme, seco e de grande amplitude térmica

Sobre a GeneSeas

Fundada em 2001, a GeneSeas é uma empresa 100% brasileira, especialista em pescados. Está presente em todos os elos da cadeia produtiva da tilápia, desde a produção de ração para peixes, passando pela aquacultura, processamento e distribuição. Além disso, distribui camarão e outros pescados, selecionados entre os melhores produtores mundiais de cada espécie.

Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA