SELVÍRIA

Na Última Terça Feira foi realizada uma visita Técnica da Pasta de Desenvolvimento Econômico no Sindicato Rural de Aparecida do Taboado e SENAR/MS

A pauta dessa Reunião foi a continuação da capacitação da população de Selvíria

Publicados

em

Visita técnica realizada na última terça-feira (16), ao Sindicato Rural de Aparecida do Taboado, pela secretária municipal de Trabalho e Emprego Debora Torres, diretor Adelson Alberto e assessor Adilson Cezar, ambos da pasta de Desenvolvimento Econômico. Na ocasião a equipe de Selvíria, foi recebida pela secretária executiva do Sindicato Rural, Sélia Souza. Através da importante parceria com o Sindicato Rural de Aparecida do Taboado e SENAR/MS com a Prefeitura de Selvíria e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, inúmeras capacitações foram realizadas no município, todas gratuitas e com certificação. No encontro, a equipe de Selvíria visou estreitar ainda mais os laços da parceria, bem como visar a retomada de futuras novas oportunidades em capacitações para os selvirenses, quando a pandemia pelo novo coronavírus passar. Ambos demonstraram interesse mutuo para dar continuidade as capacitações, visando geração de renda e desenvolvimento de Selvíria e região. Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil bate a marca de 100 milhões de pessoas vacinadas
Propaganda

SELVÍRIA

Em visita a GeneSeas, prefeito de Selvíria participa da primeira despesca de tilápias da empresa

Publicados

em

O prefeito José Fernando, juntamente com o vereador Luciano Geralde – na ocasião representando a Câmara Municipal –, e comitiva da Prefeitura, estiveram em visita a GeneSeas, localizada em propriedade rural do município, às margens do rio Paraná. A empresa realizou nesta manhã (02), a primeira despesca da unidade; ao todo 7 toneladas de tilápias.

A comitiva de Selvíria foi recepcionada por: Renato Morandi (gerente executivo), Luís Otávio Guerra (gerente de cultivo), Marina Pereia (coordenadora de centro de cultivo), Sharlene Gimenes (coordenadora administrativo) e José de Fátima (coordenador de manutenção), da GeneSeas.

Segundo informou a diretoria, a perspectiva de produção da empresa é de 400 toneladas/mês de tilápia, com previsão de chegar a 5 mil toneladas/ano. A GeneSeas já contratou 38 trabalhadores selvirenses, e de acordo com a demanda, pretende contratar ainda mais.

“É gratificante participarmos de um momento como este, onde já podemos ver os frutos sendo colhidos de um projeto ainda recente ainda no município. Resultado de uma empresa séria, com equipe empenhada, com certeza, e do bom relacionamento público-privado que fizemos desde o início, prezando pelo estreitamento de laço, e no desenvolvimento local”, frisou o prefeito na ocasião.

Leia Também:  Olimpíada: Brasil bate EUA e se recupera no vôlei masculino

Sobre a GeneSeas

Fundada em 2001, a GeneSeas é uma empresa 100% brasileira, especialista em pescados. Está presente em todos os elos da cadeia produtiva da tilápia, desde a produção de ração para peixes, passando pela aquacultura, processamento e distribuição. Além disso, distribui camarão e outros pescados, selecionados entre os melhores produtores mundiais de cada espécie.

Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA