SELVÍRIA

Modernização na iluminação: Prefeitura de Selvíria amplia a instalação do LED no município

Publicados

em

O município de Selvíria (MS) está passando por uma modernização no sistema de iluminação pública, com a instalação de luminárias de LED em suas ruas e principais avenidas. A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, está investindo, através de um novo projeto para a continuidade dos serviços, cerca de R$ 400 mil; totalizando mais de R$ 2 milhões em investimentos desde o início das obras no município.

Os serviços consistem na instalação de novas luminárias e também na substituição das lâmpadas atuais de vapor sódio/metálica e por outras de alta eficiência com tecnologia LED de 50, 100, 150 e 180 W, com previsão de conclusão já nos próximos meses.

Serão contemplados os novos pontos: os dois trevos de entrada/saída da cidade e canteiros centrais das Avenidas Profª Marilucia Torres Laluce, Acir Resende e João Selvírio de Souza.

“Essa modernização trará economia ao município em relação às despesas com a iluminação pública. Além disso, as luminárias de LED são mais eficientes, tornando nossas ruas e avenidas mais iluminadas, proporcionando mais segurança à população selvirense”, disse o prefeito José Fernando Barbosa dos Santos.

Leia Também:  Pandemia ainda não acabou: MS registra mais de mil casos em apenas um dia

O moderno sistema de iluminação já contemplou os seguintes pontos: canteiros centrais das avenidas João Selvírio de Souza, Capitão Celso Batista da Silva, Jamil Kauás e Profª Marilucia Torres Laluce (antiga Goiás), além da Praça da Rodoviária. Também as ruas: 12 de Maio, 24 de Junho, Rui Barbosa, Vereador Adelmo Zambom, Vereador Isac Laluce e Vereador José Alexandre Trindade. No bairro Véstia, a modernização da iluminação pública foi feita na Avenida Nossa Senhora do Guadalupe.

Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SELVÍRIA

SELVÍRIA CONTRA A DENGUE, FEBRE AMARELA, ZIKA E CHIKUNGUNYA!

Publicados

em

Além de nos protegermos contra a COVID-19, não podemos nos esquecer de mantermos nossa casa e quintal sempre limpos e sem entulhos! O mosquito Aedes Aegypti é o vetor de diversas doenças causadas por vírus, como dengue, zika, chikungunya e febre amarela. O combate ao mosquito é a principal forma de prevenção a essas doenças.
Se o mosquito pode matar, então não vamos deixar ele nascer.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Benefícios do INSS acima de um salário mínimo têm reajuste de 5,45%
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA