SELVÍRIA

Em Selvíria: Unifardas anuncia ampliação das operações de unidade

Publicados

em

Nesta última quinta-feira (29), o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos,  juntamente com o vice-prefeito Jaime Soares Ferreira e vereador Alexandre Cagliari (representando o Legislativo), estiveram em visita a Unifardas, a convite da diretoria da empresa, para conhecerem mais sobre o projeto de ampliação da unidade, bem como participarem do evento em homenagem ao ‘Dia do Trabalhador’.

As obras de ampliação da empresa já estão em fase de acabamento. A unidade  receberá uma linha completa de produção de uniformes sociais para atendimento de clientes em todo o território nacional.

A expansão vai gerar cerca de 40 novos postos de trabalho e a unidade chegará à 200 funcionários até o final de 2021. As contratações já começam no dia 03 de maio.

Estiveram presentes por parte da empresa, e cordialmente receberam o prefeito, vice e vereador: Fernando Pastore (Diretor Comercial), seu filho Luca Pastore, e outros integrantes da Matriz; Fábio Gonçalves Silva; Silmara Berto; Domingos Aparecido; Vanessa Chotolli; Eliane Araújo.

E também da filial Selvíria estiveram: Marcelo Alves; Antonia Bispo; Izabel Oliveira  e Claudinei Luna.

Leia Também:  Vacina da Pfizer chega à noite e municípios já podem retirar doses da 17ª remessa

Sobre a Unifardas

A Unifardas é uma empresa especializada em uniformização profissional e foi fundada em 1989 e atualmente e é líder no segmento em que atua. A matriz está situada na cidade de Penápolis-SP, com filial na cidade de Selvíria-MS e loja pronta entrega na cidade de São Paulo-SP. Possui também um escritório comercial em Alphaville Barueri dedicado a atendimentos negociais. Seus principais clientes são grandes empresas de segurança privada, varejistas e prestadores de serviços.

Por: Assessoria de Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SELVÍRIA

Prefeito José Fernando viaja a Brasília e visa pautas sobre aceleração do Programa Titula Brasil e fomento a agricultura familiar

Publicados

em

O prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos, de Selvíria,  participou de uma reunião nesta ultima terça-feira (04), com um grupo de prefeitos do Estado de MS e ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina, em Brasília. O Programa Titula Brasil foi pauta do encontro.

O presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), Valdir Júnior, liderou o movimento que, na prática, busca acelerar a efetivação do programa Titula Brasil, cujo objetivo é a regularização fundiária no país, em âmbito estadual.

Lançado oficialmente em 10 de fevereiro pela ministra, o programa foi amplamente discutido com os gestores locais no fim de março por meio de videoconferência.

A ideia é que onde existir terras rurais da União aptas à regularização fundiária ou assentamentos da reforma agrária os municípios já podem acessar a página do Titula Brasil para preencher o formulário de adesão ao programa.

Durante a reunião, a ministra ressaltou que o objetivo do programa é ampliar o alcance dos serviços do INCRA e agilizar os processos de regularização fundiária por meio de acordos de cooperação técnica com prefeituras.

Leia Também:  Arrastão contra a dengue: Selvíria intensifica ações contra o mosquito Aedes Aegypti

Outros temas

Durante a reunião também foram abordados mais dois temas importantes: agricultura familiar e sobre kit de máquinas da linha amarela para os consórcios públicos municipais.

O prefeito de Selvíria e segundo-vice-presidente da Assomasul, José Fernando, acompanhou a reunião em que se discutiu a questão da agricultura familiar. Durante o encontro, ficou definido que a Assomasul irá elaborar um projeto específico para agricultura familiar junto aos consórcios municipais.

Já nas questões das máquinas será feito um levantamento junto aos consórcio públicos municipais em Mato Grosso do Sul e montar um projeto visando solicitar a liberação dos equipamentos para cada um dos seis existentes.

“O kit incialmente será composto de pá carregadeira, escavadeira hidráulica, patrol, caminhão basculante, caminhão-prancha, cuja intenção é melhorar as estradas vicinais dos municípios e assim melhorar a logística da produção agrícola”, pontuou o diretor-geral da Assomasul, Rogério Rosalin, presente ao encontro com Tereza Cristina.

Os seis consórcios públicos municipais em operação no Estado são: CIDEMA (Anastácio, Antônio João, Aquidauana, Bela Vista, Bonito, Camapuã, Caracol, Corguinho, Corumbá, Guia Lopes da Laguna,  Jaraguarí, Jardim, Ladário, Maracaju, Miranda, Nioaque, Porto Murtinho, Rio Negro, Rochedo e Sidrolândia); CIDECOL (Água Clara, Aparecida do Taboado, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência,  Paranaíba, Ribas do Rio Pardo e/ Selvíria); CODEVALE (Angélica, Anaurilândia, Bataguassu, Bataypora, Brasilândia, Ivinhema, Glória de Dourados, Nova Andradina,  Novo Horizonte do Sul, Santa Rita do Pardo e Taquarussu; CIDECO (Deodápolis, Douradina, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Itaporã, Jateí, Nova  Alvorada do Sul, Novo Horizonte do Sul, Rio Brilhante e Vicentina; CONISUL (Iguatemi, Mundo Novo, Eldorado,  Japorã, Itaquiraí, Naviraí, Jutí, Caarapó,  Tacuru, Sete Quedas, Paranhos, Coronel Sapucaia, Aral Moreira e Amambai; e COINTA (Alcinópolis, Bandeirantes, Camapuã, Costa Rica, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde, São Gabriel do Oeste e Sonora.

Leia Também:  CTG Brasil realiza testes de redução de vazão na Usina Jupiá

Além de Valdir Júnior, participaram da reunião os prefeitos Dalmy Crisóstomo (Alcinópolis), Reinaldo Piti (Bela Vista), Jair Scapini (Guia Lopes), Thalles Tomazelli (Itaquiraí), Edson Rodrigues (Jaraguari), Enelto Ramos (Sonora), Henrique Wancura Budke (Terenos), José Fernando (Selvíria) e Cleidimar Camargo (Rio Negro) e Valdir Sartor (Deodápolis), além do diretor-geral da Assomasul, Rogério Rosalin.

Por: Assessoria de Comunicação / Com informações: http://www.assomasul.org.br/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA