SELVÍRIA

Em Selvíria, unidade de saúde do assentamento São Joaquim é reformada

Publicados

em

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria de Saúde, está concluindo a reforma da unidade de saúde do assentamento São Joaquim, que deve retomar atendimento em todos os seus espaços em breve.

O local foi completamente restaurado, para oferecer mais qualidade e conforto nos atendimentos. Foram reformados a sala de espera, consultórios e áreas administrativas.

De acordo com a Secretaria de Saúde, o local passa por acabamentos e, em breve receberá mobiliário e equipamentos.

Entrega de ambulâncias – Nesta quinta-feira (12/11), os assentamentos Alecrim, São Joaquim e Canoas foram contemplados com três novas ambulâncias para atendimentos dos moradores locais, deslocando-os quando necessário, para unidades de saúde da cidade.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Último fim de semana de novembro deve ser de chuvas em algumas regiões do MS
Propaganda

SELVÍRIA

Selvíria é representada no Encontro Regional Costa Leste

Publicados

em

Na última semana o município de Água Clara sediou o Encontro Regional do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social de Mato Grosso do Sul, Região Costa Leste: COEGEMAS.

O município de Selvíria foi representado no encontro pela secretária municipal de Assistência Social Tatiane Araújo da Paz e pela coordenadora de Políticas Públicas e Promoção Social Elizabete Aparecida Barbosa de Souza. Participaram do encontro gestores, técnicos, autoridades e lideranças dos municípios de Ladário, Santa Rita do Pardo, Deodápolis, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Inocência, Brasilândia, Paraiso das Águas, Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas e Cassilândia.

O vice-presidente da COEGEMAS, Alexandre Ohara e a prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves, realizaram a abertura do evento, deram boas-vindas aos participantes e ressaltaram a importância do Encontro para o fortalecimento da Política de Assistência Social em todo o território brasileiro.

“Fico honrado em representar o Colegiado neste evento, que além de reunir gestores e técnicos, tem a missão de apresentar o diagnóstico da Região e a partir daí buscar mecanismos para fortalecer a implantação do SUAS. Somente unidos é que alcançaremos nossos objetivos frente à esta política social que vem sofrendo, principalmente, com a diminuição dos recursos financeiros para fazer frente as demandas nos municípios”, concluiu Alexandre Ohara.

Leia Também:  Com inscrições gratuitas, Fundesporte realiza em Selvíria curso de badminton e parabadminton

Por: Assessoria de Comunicação com informações do Coegemas-MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA