SELVÍRIA

Desenvolvimento: GeneSeas produzirá 200 toneladas de tilápia por mês em Selvíria a partir de 2021

Publicados

em

A GeneSeas Aquacultura, uma das maiores do país, está abrindo uma unidade em Selvíria, confirmando o Município como um pólo na produção de tilápias em tanques redes. A expectativa é que a empresa passe a produzir 200 toneladas/mês ainda em 2021.

Fundada em 2001, a GeneSeas é uma empresa 100% brasileira, especializada em pescados, com presença nos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

A empresa atua em todos os elos da cadeia produtiva da tilápia, a partir da produção de ração, passando pela piscicultura, beneficiamento e distribuição nos mercados locais e internacionais.

Além disso, distribui outros produtos provenientes da aquacultura, como salmão e camarão, selecionados entre os melhores produtores mundiais de cada espécie.

Representantes da empresa estiveram na manhã desta sexta-feira (6) na Prefeitura de Selvíria, onde explanaram sobre a atuação da GeneSeas e as expectativas de produção.

A GeneSeas está se instalando na Fazenda Terra Roxa, produzindo as tilápias em tanques que ficarão próximos à margem do rio Paraná.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após decisão do MEC, UFMS confirma retorno das aulas presenciais em março de 2021
Propaganda

SELVÍRIA

Selvíria entra no clima de Natal

Publicados

em

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, deu início a decoração da cidade para o período natalino. Já é possível ver os preparativos da iluminação especial e adereços natalinos em alguns pontos estratégicos da cidade para avivar o clima característico do Natal.

As ações tiveram início na Praça da Bíblia (popularmente conhecida por Praça da Rodoviária), Av. Jamil Kauás, Av. João Selvírio de Souza e alguns prédios públicos.

O objetivo é concluir toda a instalação da decoração até a segunda semana do mês de dezembro, informou a equipe da pasta de Cultura, empenhada nos serviços.

Um dos destaques da decoração deste ano será a Praça da Bíblia, com decoração especial, e coreto todo decorado, contando com Papai Noel artificial para fotos, já que neste ano, devido a pandemia do COVID-19, não é recomendado aglomerações e contato físico.

No cruzamento da Av. João Selvírio de Souza com a Av. Capitão Celso Batista Silva, haverá ainda, a tradicional árvore natalina, com decoração iluminada em LED.

Leia Também:  POLÍCIA CIVIL DE SELVÍRIA PRENDE CASAL QUE ESTUPRAVA OS PRÓPRIOS FILHOS.

“Selvíria é um dos portais de entrada para Mato Grosso do Sul e precisamos investir na decoração natalina para manter viva a tradição. Acatamos uma demanda do prefeito José Fernando e montamos um plano para motivar o espírito natalino e decorar a cidade. O período natalino não pode passar despercebido”, comentou a secretária de Cultura Mayara Veloso.

Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA