SELVÍRIA

Desenvolvimento: GeneSeas confirma sua instalação em Selvíria

Publicados

em

Na manhã desta ultima terça-feira (15), o prefeito de Selvíria José Fernando Barbosa dos Santos, juntamente com representantes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, secretário Alessandro Bonifácio e Adelson Alberto dos Santos; presidente da Câmara Municipal, vereador José Cecílio e vereador Alessandro Batista Leite, e coordenador ambiental Valticinez Santiago, recebeu em seu gabinete Marina Pereira (coordenadora do Centro de Cultivo), da empresa Geneseas.

Na ocasião foi assinada e entregue a “Certidão de Uso e Ocupação de Solo” para que a empresa possa dar andamento ao processo de sua instalação no municípo.

A empresa, especialista em pescados, está se instalando na Fazenda Terra Roxa, para produzir as tilápias em tanques que ficarão próximos à margem do rio Paraná.

A expectativa, é que já em meados  de 2021, sejam gerados mais de 24 empregos diretos, com a meta de produção de 200 toneladas de tilápia “despesca” e, para 2022 a meta é dobrar a produção e o número de funcionários.

Segundo a coordenadora Marina ainda, as negociações com o município de Selvíria tiveram início no ano de 2018. “E com a empresa sendo bem acolhida, foi possível manter um bom convívio com o município que, entre outros atrativos, disponibiliza os serviços do Balcão de Empregos com a oferta de mão-de-obras”, disse.

Leia Também:  Avião que vai buscar vacinas na Índia decola hoje do Recife

Sobre a Geneseas

Fundada em 2001, a GeneSeas é uma empresa 100% brasileira, especialista em pescados. Está presente em todos os elos da cadeia produtiva da tilápia, desde a produção de ração para peixes, passando pela aquacultura, processamento e distribuição. Além disso, distribui camarão e outros pescados, selecionados entre os melhores produtores mundiais de cada espécie.

Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SELVÍRIA

SELVÍRIA CONTRA A DENGUE, FEBRE AMARELA, ZIKA E CHIKUNGUNYA!

Publicados

em

Além de nos protegermos contra a COVID-19, não podemos nos esquecer de mantermos nossa casa e quintal sempre limpos e sem entulhos! O mosquito Aedes Aegypti é o vetor de diversas doenças causadas por vírus, como dengue, zika, chikungunya e febre amarela. O combate ao mosquito é a principal forma de prevenção a essas doenças.
Se o mosquito pode matar, então não vamos deixar ele nascer.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA