SELVÍRIA

DEPOIS DE UM LONGO PERÍODO, SELVÍRIA REGISTRA O 52° CASO DE COVID19

ATUALIZAÇÃO DIÁRIA SOBRE O COVID-19 EM SELVÍRIA

Publicados

em

 Acompanhe as atualizações sobre o Coronavírus (COVID-19) em Selvíria – www.selviria.ms.gov.br

#Fiqueemcasa – Medidas de segurança tais como isolamento social e constante higienização das mãos são recomendadas para evitar a proliferação do vírus em nossa cidade e região. Cuide-se e cuide de quem você ama, evite o coronavírus, estamos numa pandemia mundial.

                                                                                                                                                                              Atualizado às 15h do dia  17/11/2020

Dados: Sistema e-SUS VE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Na segunda onda, MS volta a ter cidades no grau de risco extremo da Covid
Propaganda

SELVÍRIA

Selvíria entra no clima de Natal

Publicados

em

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, deu início a decoração da cidade para o período natalino. Já é possível ver os preparativos da iluminação especial e adereços natalinos em alguns pontos estratégicos da cidade para avivar o clima característico do Natal.

As ações tiveram início na Praça da Bíblia (popularmente conhecida por Praça da Rodoviária), Av. Jamil Kauás, Av. João Selvírio de Souza e alguns prédios públicos.

O objetivo é concluir toda a instalação da decoração até a segunda semana do mês de dezembro, informou a equipe da pasta de Cultura, empenhada nos serviços.

Um dos destaques da decoração deste ano será a Praça da Bíblia, com decoração especial, e coreto todo decorado, contando com Papai Noel artificial para fotos, já que neste ano, devido a pandemia do COVID-19, não é recomendado aglomerações e contato físico.

No cruzamento da Av. João Selvírio de Souza com a Av. Capitão Celso Batista Silva, haverá ainda, a tradicional árvore natalina, com decoração iluminada em LED.

Leia Também:  Com reajuste de 22% no ano, gás de cozinha pode chegar a R $ 90 até o fim de dezembro

“Selvíria é um dos portais de entrada para Mato Grosso do Sul e precisamos investir na decoração natalina para manter viva a tradição. Acatamos uma demanda do prefeito José Fernando e montamos um plano para motivar o espírito natalino e decorar a cidade. O período natalino não pode passar despercebido”, comentou a secretária de Cultura Mayara Veloso.

Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA