SELVÍRIA

CTG Brasil tem vagas para estágio na Usina Ilha Solteira

Oportunidades são para estudantes de cursos técnicos e estão com inscrições abertas até 21/11

Publicados

em

A CTG Brasil, uma das líderes em geração de energia limpa no País, está com inscrições abertas para três vagas de estágio na Usina Ilha Solteira para atuar nas áreas de Manutenção Mecânica, Manutenção Eletroeletrônica e Operação Local.

Para se candidatar às vagas é necessário estar cursando Técnico em Automação, Elétrica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica ou Mecatrônica, e ter formação prevista para dezembro de 2023 a dezembro de 2024.

As inscrições vão até o dia 21 de novembro. Os interessados devem cadastrar o currículo e se inscrever nas vagas pela plataforma Kenoby, clicando aqui.

Sobre a CTG Brasil

A CTG Brasil trabalha para desenvolver o mundo com energia limpa em larga escala. Segunda maior geradora privada de energia do País, conta com a dedicação de seus talentos locais e está comprometida em contribuir com a matriz energética brasileira, pautada pela responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. A empresa tem investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, com capacidade instalada total de 8,28 GW. Criada em 2013, é parte da China Three Gorges Corporation, uma das líderes globais em geração de energia limpa.

Leia Também:  Messi amplia recorde e ganha 7ª Bola de Ouro da carreira

Informações para a imprensa:
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SELVÍRIA

Selvíria é representada no Encontro Regional Costa Leste

Publicados

em

Na última semana o município de Água Clara sediou o Encontro Regional do Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social de Mato Grosso do Sul, Região Costa Leste: COEGEMAS.

O município de Selvíria foi representado no encontro pela secretária municipal de Assistência Social Tatiane Araújo da Paz e pela coordenadora de Políticas Públicas e Promoção Social Elizabete Aparecida Barbosa de Souza. Participaram do encontro gestores, técnicos, autoridades e lideranças dos municípios de Ladário, Santa Rita do Pardo, Deodápolis, Aparecida do Taboado, Campo Grande, Inocência, Brasilândia, Paraiso das Águas, Paranaíba, Selvíria, Três Lagoas e Cassilândia.

O vice-presidente da COEGEMAS, Alexandre Ohara e a prefeita de Água Clara, Gerolina da Silva Alves, realizaram a abertura do evento, deram boas-vindas aos participantes e ressaltaram a importância do Encontro para o fortalecimento da Política de Assistência Social em todo o território brasileiro.

“Fico honrado em representar o Colegiado neste evento, que além de reunir gestores e técnicos, tem a missão de apresentar o diagnóstico da Região e a partir daí buscar mecanismos para fortalecer a implantação do SUAS. Somente unidos é que alcançaremos nossos objetivos frente à esta política social que vem sofrendo, principalmente, com a diminuição dos recursos financeiros para fazer frente as demandas nos municípios”, concluiu Alexandre Ohara.

Leia Também:  Show de Claudia Leitte gera aglomeração e cantora recebe críticas

Por: Assessoria de Comunicação com informações do Coegemas-MS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA