Pesquisar
Close this search box.

SELVÍRIA

Aulas na rede municipal de Selvíria recomeçam no dia 17 de Fevereiro.

Publicado em

As aulas na rede municipal de ensino de Selvíria serão retomadas no próximo dia 17.

Voltam às aulas alunos das EMEIEFs Joaquim Camargo e Nelson Duarte Rocha além, da EMR José Dodô da Rocha, antiga São Joaquim, e CEI Selvíria Alexandre.

Nesta semana as aulas foram retomadas na CEI Izabel Barbosa dos Santos.

Por: ASSECOM

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

ACONTECEU

A volta da Feira Livre de Selvíria atrai grande público.

O evento também teve uma praça de alimentação, com pão com linguiça, espetinho, yakissoba, cuscuz, pastel, doces, entre outros.

Published

on

A Prefeitura de Selvíria voltou a promover a tradicional Feira Livre de Selvíria na Praça da Bíblia. E o retorno, com show, brinquedos e diversas ações, atraiu um grande público.

A feira contou com a participação de produtores, comerciantes e trabalhadores autônomos, que comercializaram frutas, verduras, legumes, artesanato, pães, temperos, doces, entre outros produtos da agricultura familiar.

O evento também teve uma praça de alimentação, com pão com linguiça, espetinho, yakissoba, cuscuz, pastel, doces, entre outros.

A Feira também teve brinquedos, aulão de zumba com o professor Emanuel Piato (Manelim) e show com a dupla Eric e Fernando.

O público também pode aferir a pressão com a equipe de saúde dos ESFs e se vacinar contra a gripe.

A Feira é uma realização Prefeitura, por meio da secretaria de Agricultura, Pecuária e Assuntos Fundiários, com apoio da Câmara Municipal, AGRAER e associações dos produtores dos assentamentos Alecrim, Canoas e São Joaquim.

Por: ASSECOM

 

 

     

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA