SELVÍRIA

Através de parceria entre o Poder Executivo de Selvíria e Unifardas, CEI Izabel Barbosa dos Santos recebe novo playground

Publicados

em

O CEI Izabel Barbosa dos Santos recebeu nesta ultima semana, a instalação de um playground, através da parceria entre a Prefeitura de Selvíria e a empresa Unifardas. A ação aconteceu por meio da Lei Municipal nº 1098 de setembro de 2019, que autoriza o Poder Executivo a doar área para o projeto de ampliação da empresa, como contrapartida a implantação de um playground, e de manter e criar novos empregos e sua produção industrial.

A entrega e implantação do playground no CEI, foi oficializada com uma visita na ultima quinta-feira (18), do prefeito, José Fernando Barbosa dos Santos, secretária municipal de Educação, Esporte e Lazer, Juraci Barcelos e encarregada de Recursos Humanos, Maria Izabel Rosa de Oliveira Sarmento, que na ocasião representou o gerente industrial, Fábio Silva.

Na ocasião, a diretora escolar, Lucivania Chaves Nascimento, recepcionou o prefeito, secretária e encarregada, onde puderam percorrer algumas salas da unidade escolar, e falar sobre o funcionamento durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

“Esperamos logo podermos ver as crianças de nosso município frequentando o CEI Izabel, e brincando nesse novo playground, e para isso acontecer, esperamos também que essa triste fase a qual vive o mundo atualmente passe o quanto antes. Nossos agradecimentos a Unifardas, pela parceria e sensibilidade com o social”, disse o prefeito José Fernando.

Leia Também:  Após mais de 40 dias Selvíria registra 15ª óbito de paciente positivada com Covid-19

“É um presente para nossas crianças. Esperamos poder vê-las o quanto antes brincando por toda unidade do CEI Izabel, bem como no novo playground, que vem sem sem dúvidas, para somar às atividades recreativas da rotina das crianças. Agradecemos a parceria”, disse com entusiasmo a diretora Lucivania.

No momento, devido a pandemia mundial do COVID-19, a unidade escolar funciona com a transmissão semanal de vídeo-aulas e entrega de materiais e atividades escolares.

Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

SELVÍRIA

Em visita a GeneSeas, prefeito de Selvíria participa da primeira despesca de tilápias da empresa

Publicados

em

O prefeito José Fernando, juntamente com o vereador Luciano Geralde – na ocasião representando a Câmara Municipal –, e comitiva da Prefeitura, estiveram em visita a GeneSeas, localizada em propriedade rural do município, às margens do rio Paraná. A empresa realizou nesta manhã (02), a primeira despesca da unidade; ao todo 7 toneladas de tilápias.

A comitiva de Selvíria foi recepcionada por: Renato Morandi (gerente executivo), Luís Otávio Guerra (gerente de cultivo), Marina Pereia (coordenadora de centro de cultivo), Sharlene Gimenes (coordenadora administrativo) e José de Fátima (coordenador de manutenção), da GeneSeas.

Segundo informou a diretoria, a perspectiva de produção da empresa é de 400 toneladas/mês de tilápia, com previsão de chegar a 5 mil toneladas/ano. A GeneSeas já contratou 38 trabalhadores selvirenses, e de acordo com a demanda, pretende contratar ainda mais.

“É gratificante participarmos de um momento como este, onde já podemos ver os frutos sendo colhidos de um projeto ainda recente ainda no município. Resultado de uma empresa séria, com equipe empenhada, com certeza, e do bom relacionamento público-privado que fizemos desde o início, prezando pelo estreitamento de laço, e no desenvolvimento local”, frisou o prefeito na ocasião.

Leia Também:  Depois de frio extremo, temperaturas voltam a subir neste final de semana

Sobre a GeneSeas

Fundada em 2001, a GeneSeas é uma empresa 100% brasileira, especialista em pescados. Está presente em todos os elos da cadeia produtiva da tilápia, desde a produção de ração para peixes, passando pela aquacultura, processamento e distribuição. Além disso, distribui camarão e outros pescados, selecionados entre os melhores produtores mundiais de cada espécie.

Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA