SELVÍRIA

Ambulâncias compradas pela Prefeitura de Selvíria com recurso próprio, serão destinadas para o atendimento dos três Assentamentos (Alecrim, São Joaquim e Canoas).

Publicados

em

As Ambulâncias compradas pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A expectativa é que elas comecem a atender pacientes dos três assentamentos do município (Alecrim, São Joaquim e Canoas) e fazendas próximas, já nos próximos dias.

As ambulâncias, do tipo pick-up, serão utilizadas para o transporte de pacientes que residem nessas áreas, para atendimento médico em unidades de saúde da cidade.

Foram investidos cerca de R$ 250 mil na compra das três ambulâncias. O dinheiro utilizado na aquisição, é do duodécimo da Câmara Municipal, que foi passado à Prefeitura, que fez o investimento direcionado para os assentamentos.

“Com a aquisição das novas ambulâncias, poderemos dar ainda mais agilidade nos atendimentos dos moradores dessas localidades”, disse o secretário de Saúde, José Brito da Silva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Justiça determina busca e suspeito de matar cachorro a tiros é preso com arma
Propaganda

SELVÍRIA

Selvíria entra no clima de Natal

Publicados

em

A Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, deu início a decoração da cidade para o período natalino. Já é possível ver os preparativos da iluminação especial e adereços natalinos em alguns pontos estratégicos da cidade para avivar o clima característico do Natal.

As ações tiveram início na Praça da Bíblia (popularmente conhecida por Praça da Rodoviária), Av. Jamil Kauás, Av. João Selvírio de Souza e alguns prédios públicos.

O objetivo é concluir toda a instalação da decoração até a segunda semana do mês de dezembro, informou a equipe da pasta de Cultura, empenhada nos serviços.

Um dos destaques da decoração deste ano será a Praça da Bíblia, com decoração especial, e coreto todo decorado, contando com Papai Noel artificial para fotos, já que neste ano, devido a pandemia do COVID-19, não é recomendado aglomerações e contato físico.

No cruzamento da Av. João Selvírio de Souza com a Av. Capitão Celso Batista Silva, haverá ainda, a tradicional árvore natalina, com decoração iluminada em LED.

Leia Também:  Com cobrança extra, conta de luz ficará mais cara a partir de terça

“Selvíria é um dos portais de entrada para Mato Grosso do Sul e precisamos investir na decoração natalina para manter viva a tradição. Acatamos uma demanda do prefeito José Fernando e montamos um plano para motivar o espírito natalino e decorar a cidade. O período natalino não pode passar despercebido”, comentou a secretária de Cultura Mayara Veloso.

Por: Assessoria de Comunicação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA