REGIÃO

Suzano abre vagas para Analista de Manutenção Florestal e Consultor(a) de Operações Florestais em Três Lagoas (MS)

Disponíveis na página de oportunidades da empresa, as inscrições estão abertas a todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual

Publicados

em

A Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está em processo seletivo para os cargos de Analista de Manutenção Florestal e Consultor(a) de Operações Florestais, em Três Lagoas (MS). As inscrições estão abertas a todas as pessoas interessadas, sem discriminação de gênero, idade, etnia, raça, deficiência ou orientação sexual.

Para concorrer a vagas de Analista de Manutenção Florestal, as pessoas interessadas devem atender aos seguintes pré-requisitos: ter curso superior completo – de preferência em áreas como Engenharia Mecânica, de Produção, Controle e Automação ou em Análise e Desenvolvimento de Sistemas -; conhecimento técnico de manutenção (máquinas florestais, tratores, caminhões, etc); domínio do pacote Office (em especial Excel e Power BI) e que tenha capacidade analítica, proatividade e senso de liderança. Experiências com ferramentas de planejamento e SAP (Sistemas de Gestão) são considerados diferenciais para a vaga.

Já para a função de Consultor(a) de Operações Florestais I, os pré-requisitos para participar do processo seletivo, são: ser formado em Engenharia Florestal, Agronomia ou similares; ter conhecimento de legislações, operação e os equipamentos florestais; boa atuação em projetos, controles e indicadores e que tenha vivência no setor florestal, agrícola ou similares.

Leia Também:  Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo endereço eletrônico https://jobs.kenoby.com/Suzano. Na Página de Oportunidades da Suzano, os interessados irão encontrar vagas abertas em Três Lagoas e em todas as unidades da empresa no País, podendo ainda se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

Para mais informações sobre o cargo e os benefícios oferecidos pela empresa, os interessados em participar do processo seletivo para Analista de Manutenção Florestal, devem se inscrever por meio do link https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-manutencao-florestal-pl/5ff71f6eef53301392b0f8b7?utm_source=website. O prazo de inscrições é até o dia 17 deste mês.

Já para a vaga de Consultor de Operações Florestais I, o candidato ou candidata interessado deve se inscrever por meio do link https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/consultor-operacoes-florestais-i/5fc56fc205e9e464f9594c36?utm_source=website. As inscrições seguem abertas até quinta-feira, dia 14.

Sobre a Suzano

 

A Suzano, empresa resultante da fusão entre a Suzano Papel e Celulose e a Fibria, tem o compromisso de ser referência global no uso sustentável de recursos naturais. Líder mundial na fabricação de celulose de eucalipto e uma das maiores fabricantes de papéis da América Latina, a companhia exporta para mais de 80 países e, a partir de seus produtos, está presente na vida de mais de 2 bilhões de pessoas. Com operações de dez fábricas, além da joint operation Veracel, possui capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano. A Suzano tem mais de 35 mil colaboradores diretos e indiretos e investe há mais de 90 anos em soluções inovadoras a partir do plantio de eucalipto, as quais permitam a substituição de matérias-primas de origem fóssil por fontes de origem renovável. A companhia possui os mais elevados níveis de Governança Corporativa da B3, no Brasil, e da New York Stock Exchange (NYSE), nos Estados Unidos, mercados onde suas ações são negociadas.

Leia Também:  MDB escolhe Simone Tebet para disputar presidência do Senado

Informações à Imprensa

Performa Comunicação

Luciana Navarro | [email protected] | 12 99679 8423

Renata Prandini | [email protected] | 67 9 9965 1833

Fernanda Turco | [email protected] | 12 98158 4205

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIÃO

Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato

Em Mato Grosso do Sul, são ofertadas novas posições para atuar nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria.

Publicados

em

Ao longo de 2020, a Eldorado Brasil contratou 1.161 profissionais, a maioria destinada à sua operação em Mato Grosso do Sul, registrando crescimento em tempos de pandemia. Para 2021, começa o ano anunciando mais de 800 novas vagas, para funções operacionais e também de liderança. Nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria, a oferta é de contratação imediata em funções relacionadas à silvicultura.

 

As oportunidades dividem-se nas áreas Florestal, Industrial, Transportadora, Corporativa e de Tecnologia da Informação – atrativas também para quem vive em municípios próximos, como Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Ilha Solteira.

 

Serão contratados ajudantes e técnicos florestais; auxiliares de mensuração florestal; analistas de RH; analistas de sistemas; analistas florestais e operadores para as áreas de energia, tratores, colheita e de máquinas especiais. Também há oferta para borracheiros, mecânicos de máquinas (florestais e tratores), motoristas (caminhão pipa, tritrem e instrutores) e supervisores de transporte.

 

Todas as vagas estão descritas no site da empresa www.eldoradobrasil.com.br e o processo seletivo começa com o cadastro de currículo pelo próprio site, no campo Trabalhe Conosco. As entrevistas serão online, realizadas por chamada de vídeo com a equipe de recrutamento e seleção. Os aprovados seguem para entrevista presencial com o líder operacional – última fase antes da coleta de documentos e exame admissional.

Leia Também:  Eldorado Brasil oferece mais de 800 vagas para início imediato

 

Benefícios: Com remuneração compatível ao mercado, a Eldorado Brasil atua focada no bem-estar dos seus colaboradores, oferecendo benefícios como: assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR – Programa de Participação de Resultados, Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte. As oportunidades são abertas a todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero e necessidades especiais.

 

Serviço: O candidato deve, preferencialmente, cadastrar seu currículo pelo site da empresa (www.eldoradobrasil.com.br/trabalheconosco), passando por uma triagem inicial focada no perfil da vaga. Currículos impressos poderão ser entregues nas unidades locais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h – em Água Clara (rua Primeiro de Maio, nº 01), Selvíria (Av. Rotary Club, 750) e Inocência (Rua Emílio José da Costa, 1224).

Sobre a Eldorado


A Eldorado Brasil é uma produtora de celulose de eucalipto, com mais de 4 mil funcionários. Com mais de 200 mil hectares de florestas plantadas e 100 mil hectares de áreas de preservação no Mato Grosso do Sul, tem uma unidade industrial altamente tecnológica em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção superior a 1,7 milhão de toneladas de celulose por ano.

Leia Também:  MS planeja vacinar 890 mil pessoas nas 3 primeiras fases do plano estadual de Imunização

MAIS INFORMAÇÕES:

Alberto Dias: (67) 98210-8000 | [email protected]

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA