Pesquisar
Close this search box.

REGIÃO

Suzano abre duas seleções com vagas para Três Lagoas (MS)

Vagas são para os setores Florestal e de Logística e estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa

Publicado em

Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, está com vagas abertas para os cargos de Analista de Negócios Florestais II e Operador(a) de Logística Florestal, em Três Lagoas (MS). As seleções estão abertas para todas as pessoas interessadas, sem distinção de gênero, origem, etnia, deficiência ou orientação sexual, na Plataforma de Oportunidades da empresa (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

 

Para a vaga de Analista de Negócios Florestais II, candidatos e candidatas precisam atender aos seguintes pré-requisitos: ter Ensino Superior ou Técnico completo nas áreas de administração, agrícola, agronômica ou florestal e CNH na categoria B. É desejável que a pessoa possua experiência em implantações florestais. A vivência em uma área comercial ou conhecimento de pecuária será considerado um diferencial para a vaga. As inscrições devem ser feitas pela página https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/analista-negocios-florestais-ii/60c22425272af579e7016d7e?utm_source=website

 

Já para o cargo de Operador(a) de Logística Florestal, os pré-requisitos são: ter Ensino Médio completo; vivência na área de logística florestal; disponibilidade para trabalhar em Três Lagoas e região e em turnos; CNH na categoria B e conhecimento de Excel e Power BI (desejável). As inscrições seguem abertas até o dia 21/06 e devem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/Suzano/job/operador-logistica-florestal-i/60c14366fd84ca20a8f1e3f8?utm_source=website

 

Outras vagas

Mais detalhes sobre as vagas, assim como os benefícios oferecidos pela empresa, estão disponíveis na Plataforma de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano). Na página, candidatos e candidatas também poderão acessar todas as vagas abertas no Estado e em outras unidades da Suzano no País, além de se cadastrar no Banco de Talentos da empresa.

 

Sobre a Suzano

Suzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 97 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Informações à Imprensa

Performa Comunicação

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Redução da vazão mínima da UHE Porto Primavera tem início a partir desse sábado

Redução de vazão defluente da usina visa preservar estoques de água para os próximos meses nos reservatórios localizados no início da cascata do rio Paraná. Medida cumpre determinação do Operador Nacional do Sistema Elétrico e Ministério de Minas e Energia.

Published

on

A partir deste sábado (30), a CESP – Companhia Energética de São Paulo, seguindo determinação do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico) e do Ministério de Minas e Energia, inicia redução da vazão mínima defluente na UHE Porto Primavera, localizada no rio Paraná, na divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. A medida é parte de uma ação conjuntural dos órgãos e busca minimizar o risco de esvaziamento mais acentuado dos reservatórios da bacia do Paraná, incluindo os reservatórios dos rios Grande e Paranaíba, preservando os usos múltiplos da água e a segurança eletroenergética do País.

De acordo com a determinação do ONS, o patamar mínimo defluente deverá ser reduzido de forma gradual e controlada, passando dos atuais 4.600 m³/s para 3.900 m³/s até quarta-feira (03), podendo se estender até o fim de outubro de 2024. Para executar a operação, a CESP implementará Plano de Trabalho apresentado ao IBAMA que contempla as diretrizes para o monitoramento ambiental ao longo de 100 km do rio Paraná, nos trechos compreendidos entre a jusante da UHE Porto Primavera e a foz do rio Ivinhema.

“A CESP trabalha pautada no desenvolvimento sustentável e na preservação da biodiversidade, assim como na conservação dos nossos recursos hídricos. Durante todo o período de operação, equipes multidisciplinares, com ampla experiência na área de ecologia, estarão à frente das atividades de monitoramento, avaliação e rastreio de possíveis ocorrências ambientais. A população pode comunicar qualquer ocorrência identificada para a empresa pelos nossos canais de atendimento”, destaca Luís Paschoalotto, Gerente Executivo de Geração da CESP.

Para esclarecimentos de dúvidas e relatos de ocorrências é possível entrar em contato pelo WhatsApp (11) 93032-6699, canal Diálogo Aberto de atendimento à comunidade do entorno da UHE Porto Primavera.

 

CESP – ATENDIMENTO À IMPRENSA

Infomuts – Informação Inteligente

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA