REGIÃO

PARANAÍBA – Prefeitura realiza testes em massa com funcionários e casos positivos explodem

Publicados

em

 

Segundo informações extraoficiais, mais de 20 funcionários de diversas pastas da prefeitura de Paranaíba já testaram positivo para o Covid-19 durante uma testagem em massa realizada na manhã desta segunda-feira (15). O portal Jornal Tribuna Livre está em contato com funcionários do Paço municipal que estão sendo testados no local.

A secretária de Saúde Débora Queiroz informou à rádio Difusora que essa medida foi necessária devido ao casos positivos de servidores que circula pela prefeitura. “Como nós estamos com bastante pacientes assintomáticos, nós resolvemos testar todo o paço onde houve esse contato para estarmos cientes e sabendo onde estão esses casos positivos para começarmos a monitorar e realizar ações para diminuir a incidência”, disse a secretária.

Mais atualizações a qualquer momento.

Por Luis Vilela

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fabrício Queiroz negocia delação premiada com o MP
Propaganda

REGIÃO

Em Ilha Solteira/SP, a madrugada desse dia(19) teve tiros e perseguição no Bairro Jardim Aeroporto

Publicados

em

Os sons de disparos de arma de fogo chamaram a atenção de alguns moradores de Ilha Solteira (SP), principalmente do bairro Jardim Aeroporto

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, os tiros foram ouvidos por volta da 1 hora da madrugada desta sexta-feira (19).

Uma viatura estava nas proximidades de um posto de combustíveis na Avenida 15 de Outubro, quando os policiais ouviram os tiros e avistaram um carro suspeito na Rodovia SP-310.

Os PMs acompanharam o veículo, que seguiu pela rodovia sentido Selvíria (MS). Ainda segundo relato dos policiais, o carro parou na rotatória do zoológico.

No local, os policiais acreditam que o investigado teria dispensado a arma. O carro seguiu continuou pelas ruas da cidade até ser abordado.

Durante a abordagem, conforme o BO, o condutor do veículo teria feito um movimento brusco e um dos policiais atirou contra o carro.

Um engenheiro, de 26 anos, acabou detido pela PM. Porém, os policiais militares não localizaram a arma ou projéteis deflagrados.

Leia Também:  Sol aparece e temperaturas têm ligeira elevação nesta segunda-feira

O investigado foi encaminhado algemado à DP, onde passou por exame residuográfico para revelar resíduos de pólvora nas mãos.

A arma do policial que fez o disparo contra o carro do investigado foi apreendida pela Polícia Militar. O carro atingido é de propriedade da mãe do investigado.

Como a arma nem os projéteis foram localizados, não houve flagrante. Por esse motivo, o investigado foi ouvido, passou por exame e foi liberado.
Por Rodrigo Mariano – ilhasolteira.news
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA