REGIÃO

Em Brasilândia, Idoso é encontrado morto dentro de chiqueiro e tem corpo devorado por porcos

Publicados

em

Luiz Veiga Vila de 61 anos conhecido como Carlito foi encontrado morto no inicio da noite desta quarta-feira, 7, no Assentamento Porto João André na cidade de Brasilândia, município distante 102 quilômetros de Três Lagoas. Carlito estava caído dentro do chiqueiro de porcos com os braços já comidos pelos suínos.

Um primo da vítima relatou que foi até a residência do idoso, em um assentamento localizado na zona rural do município, pela manhã da última quarta-feira e não o encontrou no local. As informações são que a porta da residência estava aberta e o aparelho televisor ligado.

Ao retornar para casa o homem relatou para mãe o ocorrido. A mulher achou estranho já que o idoso não tinha o costume de deixar a porta da casa aberta e a televisão ligada ao sair do sítio. Acompanhado da mãe, o homem voltou até a propriedade rural no período da tarde e procurando pelo primo nos arredores do sítio o encontrou já sem vida, caído dentro do chiqueiro.

Segundo o relatado no boletim de ocorrência, os animais já tinham devorado toda a carne dos dois braços da vítima. A Polícia Civil de Brasilândia irá investigar as causas da morte do idoso.

Leia Também:  Suzano é reconhecida como umas das melhores empresas para trabalhar no Brasil
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIÃO

Incêndio de grandes proporções atinge pastagens às margens da BR-262

Vento forte está levando o fogo para dentro das pastagens, afastando da área urbana do município

Publicados

em

Um incêndio de grandes proporções foi registrado no início da tarde desta quinta-feira (01º) em pastagens localizadas às margens da BR-262, em Três Lagoas (MS). O local fica nas proximidades do bairro Nova Três Lagoas.

Segundo informações, o vento forte está levando o fogo para dentro das pastagens, afastando da área urbana do município. Caminhões pipa se encontram no local tentando combater as chamas. O Corpo de Bombeiros também foi acionado.

As imagens foram flagradas pelo Jornalista Romeu de Campos Jr e repassadas com exclusividade no programa Ronda Policial, desta quinta-feira. A preocupação é que o vento possa acabar levando a fumaça para a rodovia, podendo comprometer a visão de motoristas e causar acidentes.

Outro foco de incêndio também foi registrado alguns metros à frente do primeiro.

As chamas passaram muito próximo de um posto de gasolina, mas um aceiro feito às pressas no local acabou evitando uma tragédia maior. O fogo segue em sentido para saída de Campo Grande (MS) e pode passar nas proximidades de fazendas da região.

Leia Também:  Primeira indústria Mato Grosso do Sul receberá indústria de etanol de milho

A equipe da Rádio Caçula segue acompanhando a ocorrência e traz mais informações a qualquer instante.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA