REGIÃO

ELDORADO Eldorado Brasil oferece mais de 700 vagas para as regiões de Água Clara, Inocência e Selvíria

Publicados

em

A Eldorado Brasil segue contratando profissionais para atuar em suas operações florestais, com vagas para início imediato nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria. Nesta segunda-feira (15), são ofertadas mais de 200 posições em cada cidade, para líder de operações florestais, ajudante florestal, operador de trator, motorista, eletricista de auto, mecânico e borracheiro. Somadas, são mais de 700 vagas nos três municípios.

Todas estão descritas no site www.eldoradobrasil.com.br e os interessados devem se cadastrar clicando em ‘Trabalhe Conosco’. As funções exigem Nível Médio (líder florestal, mecânico, eletricista de auto) ou Ensino Fundamental (ajudante florestal, operador de trator, motorista, borracheiro). Segundo a empresa, a meta é preencher mais de 800 posições ao longo deste ano, mantendo o ritmo de 2020, quando contratou mais de 1000 colaboradores.

Após a avaliação de currículo, a equipe Eldorado Brasil agenda uma entrevista online com os candidatos que estiverem aptos à função desejada. Os aprovados seguem para entrevista presencial com o líder operacional – última fase antes da entrega de documentos, exame admissional e contratação. As oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero ou necessidade especial.

Leia Também:  Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil

Como entregar o currículo

Os Interessados devem, preferencialmente, cadastrar seus dados e currículo no site www.eldoradobrasil.com.br, clicando em: Trabalhe Conosco.

Currículos impressos poderão ser entregues nas unidades locais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.

Água Clara – Rua Primeiro de Maio, nº 01

Inocência – Rua Emílio José da Costa, 1224

Selvíria – Av. Rotary Club, 750.

*Mais de 200 vagas em cada uma das três cidades.

Cidades próximas são bem vindas

Conforme o setor de Atração & Seleção da Eldorado Brasil, também são avaliados os currículos que chegam das cidades próximas às unidades, tornando a oferta interessante para quem vive em outros municípios do interior de Mato Grosso do Sul, São Paulo e Paraná.

Aparecida do Taboado – entregar currículo na Casa do Trabalhador, na Av Orlando Mascarenhas, 2063, Jardim Morumbi

Ilha Solteira – entregar currículo Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), instalado no Shopping Ilha Solteira (Box 3 e 4)

Paranaíba – entregar currículo na CIAT, situada na Rua Barão do Rio Branco, 1225, Centro

Leia Também:  Prefeito José Fernando e os Vereadores, receberam a visita do Coordenador Regional do Estado Jorge Martinho, hoje.(01/03) em Selviria

Outras cidades próximas

Itapura, Oriente, Porto Taboado, Rubineia, Santa Clara D’Oeste, Santa Fé, Santa Rita D’Oeste, Três Fronteiras,

Benefícios

A Eldorado Brasil prioriza o bem estar de seus colaboradores, oferecendo benefícios como assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras como Gympass, PPR – Programa de Participação de Resultados, Prêmio de Produção, Plano de Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Vale Refeição e Vale Transporte.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

REGIÃO

Mineradora anuncia projeto de R$ 40 milhões para extração de basalto em Inocência

Publicados

em

O município de Inocência terá em breve um importante empreendimento: uma empresa da área de mineração, com investimento previsto de R$ 40 milhões e a geração de 50 empregos diretos. O projeto foi apresentado ao secretário da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar), Jaime Verruck, pelo empresário Jairo Clemente de Oliveira e o prefeito de Inocência Antônio Garcia dos Santos durante reunião realizada ontem (25).

“Trata-se de uma nova atividade que chega ao Estado por Inocência e cria a possibilidade de ofertar vários produtos da rocha, como o basalto negro utilizado pela indústria da construção para se obter o ‘preto absoluto’, usado em decoração. Também deve ser extraído o pó de rocha, remineralizante para a agriculta, além da brita, muito demandada para asfaltamento. É um investimento significativo e uma atividade nova para o Estado que vem ao encontro dos esforços que o governo vem empreendendo para diversificar as atividades econômicas”, disse Verruck.

Há pesquisas em andamento sobre a utilização do pó de rocha na agricultura. O secretário afirma que esse “é um caminho novo pelo qual a agricultura brasileira está se direcionando” e enxerga boas perspectivas de negócios para esse empreendimento.

Leia Também:  Reinaldo Azambuja autoriza concurso público com 250 vagas para Polícia Civil

A empresa já tem autorização da Agência Nacional de Mineração e a Licença Ambiental Prévia do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul). Também já entrou com pedido de incentivos fiscais junto ao governo do Estado. O empresário Jairo Clemente de Oliveira acredita que já no segundo semestre deste ano sua empresa entre em atividade.

Participaram da reunião o vice-prefeito Adair Aparecido de Freitas e os vereadores Jefferson Lopes de Oliveira e João Maria Aparecido Ladeia.

Veja abaixo imagens da reunião:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA