Pesquisar
Close this search box.

REGIÃO

CTG Brasil abre processo seletivo exclusivo para profissionais com deficiência

Empresa oferece 10 oportunidades distribuídas entre as usinas Ilha Solteira, Jupiá e Chavantes e a sede em São Paulo. Inscrições vão até o dia 19 de agosto

Publicado em

A CTG Brasil, uma das líderes em geração de energia limpa no País, está com vagas abertas exclusivamente para pessoas com deficiência. No total, são 10 posições de assistente administrativo em diversas áreas de atuação da companhia, nas cidades de Ilha Solteira, Três Lagoas, Chavantes e São Paulo.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Não é exigida experiência anterior. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de agosto, exclusivamente pelo link: https://carreiras.ctgbr.com.br/.

As oportunidades reforçam o compromisso da CTG Brasil em promover um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo. “Estas posições integram nosso Programa de Contratação de Profissionais com Deficiência, que prevê formação e treinamento para as atividades que essas pessoas irão desempenhar na CTG Brasil e, principalmente, capacitação para o mercado de trabalho”, afirma Fernanda Rosa, coordenadora de aquisição de talentos da CTG Brasil.

Sobre a CTG Brasil

A CTG Brasil trabalha para desenvolver o mundo com energia limpa em larga escala. Uma das maiores geradoras de energia do País, conta com a dedicação de seus talentos locais e está comprometida em contribuir com a matriz energética brasileira, pautada pela responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. A empresa tem investimentos em 17 usinas hidrelétricas e 11 parques eólicos, com capacidade instalada total de 8,3 GW. Criada em 2013, é parte da China Three Gorges Corporation, uma das líderes globais em geração de energia limpa.

 

 

Informações para a imprensa:

 

Comunic Comunicação Estratégica

COMENTE ABAIXO:
Advertisement

GERAL

Redução da vazão mínima da UHE Porto Primavera tem início a partir desse sábado

Redução de vazão defluente da usina visa preservar estoques de água para os próximos meses nos reservatórios localizados no início da cascata do rio Paraná. Medida cumpre determinação do Operador Nacional do Sistema Elétrico e Ministério de Minas e Energia.

Published

on

A partir deste sábado (30), a CESP – Companhia Energética de São Paulo, seguindo determinação do ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico) e do Ministério de Minas e Energia, inicia redução da vazão mínima defluente na UHE Porto Primavera, localizada no rio Paraná, na divisa dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul. A medida é parte de uma ação conjuntural dos órgãos e busca minimizar o risco de esvaziamento mais acentuado dos reservatórios da bacia do Paraná, incluindo os reservatórios dos rios Grande e Paranaíba, preservando os usos múltiplos da água e a segurança eletroenergética do País.

De acordo com a determinação do ONS, o patamar mínimo defluente deverá ser reduzido de forma gradual e controlada, passando dos atuais 4.600 m³/s para 3.900 m³/s até quarta-feira (03), podendo se estender até o fim de outubro de 2024. Para executar a operação, a CESP implementará Plano de Trabalho apresentado ao IBAMA que contempla as diretrizes para o monitoramento ambiental ao longo de 100 km do rio Paraná, nos trechos compreendidos entre a jusante da UHE Porto Primavera e a foz do rio Ivinhema.

“A CESP trabalha pautada no desenvolvimento sustentável e na preservação da biodiversidade, assim como na conservação dos nossos recursos hídricos. Durante todo o período de operação, equipes multidisciplinares, com ampla experiência na área de ecologia, estarão à frente das atividades de monitoramento, avaliação e rastreio de possíveis ocorrências ambientais. A população pode comunicar qualquer ocorrência identificada para a empresa pelos nossos canais de atendimento”, destaca Luís Paschoalotto, Gerente Executivo de Geração da CESP.

Para esclarecimentos de dúvidas e relatos de ocorrências é possível entrar em contato pelo WhatsApp (11) 93032-6699, canal Diálogo Aberto de atendimento à comunidade do entorno da UHE Porto Primavera.

 

CESP – ATENDIMENTO À IMPRENSA

Infomuts – Informação Inteligente

COMENTE ABAIXO:
Continuar lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA