POLÍCIA

Policia Militar de Selviria prende o autor de lesão corporal dolosa, que aconteceu nesta madrugada .

Publicados

em

NA MADRUGADA DE HOJE (19/06), EM PATRULHAMENTO OSTENSIVO E PREVENTIVO A GUARNIÇÃO DA POLICIA MILITAR DE SELVIRIA FOI INFORMADA PELO 2° SGT PM SILVEIRA, QUE A ENFERMEIRA RENATA TEIXEIRA, PLANTONISTA DO C.E.M, LIGOU PARA O TELEFONE 190, INFORMANDO QUE UM HOMEM TINHA DADO ENTRADA NA EMERGÊNCIA DO PRONTO SOCORRO COM FERIMENTO DE ARMA BRANCA NO ABDÔMEN.

DE IMEDIATO A GUARNIÇÃO DA P.M, DESLOCOU-SE ATÉ O PRONTO SOCORRO DO C.E.M, ONDE JA TINHA VARIAS PESSOAS E PARENTES ALI EM FRENTE, O QUAL UM DELES ERA O SR.  DAS INICIAIS R.A.S, ONDE O MESMO RELATOU QUE SEU TIO JONAS APARECIDO DE SOUZA QUE MORA NA CIDADE DE CASTILHO/SP NA ZONA RURAL CHEGOU EM SUA CASA MINUTOS ANTERIORES E DISSE QUE TINHA FERIDO ALGUÉM   NUMA FESTA E QUE ESTA PESSOA TERIA IDO PRO HOSPITAL EM VIRTUDE DO FERIMENTO OCASIONADO.

DE IMEDIATO ELE FOI ATÉ O HOSPITAL ONDE ENCONTROU ESTA EQUIPE POLICIAL E RELATOU O FATO.

COM ESSA INFORMAÇÃO, A EQUIPE DA POLICIA MILITAR FOI ATÉ A RUA ANTÔNIO LUIZ DE BRITO Nº 915 ONDE RESIDE O SR.  R.A.S, PARA TENTAR ACHAR O SR.  JONAS, POSSÍVEL AUTOR, POREM O MESMO NÃO SE ENCONTRAVA PELO LOCAL, NA CASA ESTAVA UMA SENHORA DAS INICIAIS- N.R, QUE RELATOU QUE É ESPOSA DO SR. JONAS E DISSE QUE QUE ELE ESTAVA NA CASA, MAS FUGIU COM OS DOCUMENTOS PESSOAIS. DIANTE DESSA INFORMAÇÃO, FOI FEITO RONDAS PELAS IMEDIAÇÕES POREM SEM SUCESSO. DE VOLTA PARA O C.EM, OS POLICIAIS CONVERSARAM COM A ENFERMEIRA  RENATA QUE INFORMOU QUE A VITIMA SE TRATA DO SR. CREONILDO GONÇALVES DA SILVA  E QUE O MESMO JA ESTAVA SENDO  TRANSFERIDO PARA HOSPITAL DE TRÊS LAGOAS/MS, POIS O FERIMENTO FOI MUITO GRAVE  NO ABDÔMEN.

Leia Também:  Junto com fábrica de celulose, Inocência ganha investimentos em hospital, novas escolas e aeroporto

EM FRENTE A UNIDADE DE SAÚDE FAMILIARES E TESTEMUNHAS SENDO UM DELES A SENHORA DAS INICIAIS R.A.S, RELATOU QUE HOUVE UMA BRIGA ENTRE O SR.  CREONILDO E JONAS, E QUE JONAS DISSE QUE IA BUSCAR UMA FACA PARA AGREDIR CLEONILDO. FATO QUE FOI CONSUMADO COM RETORNO DE JONAS ATÉ A FESTA.

LOGO DEPOIS A POLICIA RECEBEU VARIAS LIGAÇÕES VIA 190, DENUNCIANDO QUE UM HOMEM ESTAVA NA RODOVIA BR 158, PRÓXIMO PONTE DOIS CÓRREGOS PEDINDO CARONA E QUE PODERIA SER O POSSÍVEL AUTOR DO ESFAQUEAMENTO QUE ACONTECEU NA MADRUGADA DE HOJE

ASSIM A VIATURA DA P.M DESLOCOU-SE EM RONDAS PELA RODOVIA COM APOIO DO SUB TEN RUIS E CONSEGUIRAM LOCALIZAR O AUTOR, QUE ESTAVA CAMINHANDO.

FOI REALIZADO ABORDAGEM E CHECAGEM E CONSTATADO, QUE SE TRATAVA DO SR. JONAS ARAÚJO DE SOUZA. E PERGUNTADO SOBRE OS FATOS OCORRIDO NA NOITE, O MESMO CONFESSOU QUE ESFAQUEOU O SEU CUNHADO NA FESTA DA CONVENIÊNCIA PIT STOP.

O SR. JONAS FOI CONDUZIDO NO COMPARTIMENTO DE PRESOS DA VIATURA COM USO DE ALGEMAS PARA GARANTIR A INTEGRIDADE FÍSICA DA EQUIPE POLICIAL   E CONDUZIDO A DELEGACIA DE POLICIA CIVIL PARA PROVIDENCIAS CABÍVEIS. JONAS NÃO APRESENTAVA NENHUMA LESÃO APARENTE.

Leia Também:  Suzano está com vagas abertas para a área de Tecnologia e Inovação florestal em Três Lagoas (MS)

 

POR – ASSESSORIA DA POLICIA MILITAR DE SELVIRIA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

EXECUÇÃO EM TRÊS LAGOAS (MS) – Sílvio leva tiro no peito após ‘mexer com casada’ em Três Lagoas

Polícia disse que o encontrou ‘agonizando e sangrando’ caído no asfalto

Publicados

em

Sílvio Rodrigues dos Santos, de 33 anos, morreu às 18h30, na Rua Macapá, na Vila Guanabara em Três Lagoas (MS). A Polícia disse que o encontrou “agonizando e sangrando” alvejado com um tiro no peito.

Segundo o registro de ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, entretanto, assim que a ambulância chegou ao local, Sílvio teve uma parada cardíaca. A equipe tentou reanimá-lo pelo período de 1h, tendo feito compressão toráxica e intubação, mas Sílvio não resistiu ao ferimento de tiro no tórax e morreu ainda no asfalto.

Conforme testemunhas ouvidas pela polícia, os tiros partiram de uma casa a 20 metros do local onde a vítima teria caído.

Indo ao local indicado, a polícia ouviu Ana Rafaela Freitas Silva, de 26 anos. A jovem contou que Sílvio teria passado em sua residência várias vezes e que, teria “mexido com ela de forma desrespeitosa”. Diante disso, o marido de Ana, Rafael Menezes do Carmo, de 29 anos, teria “ido tirar satisfação com Sílvio”. No ato, vítima e autor teriam discutido e Rafael efetuou dois disparos, um deles atingiu o peito de Sílvio que caiu no asfalto. Rafael está foragido desde então.

Leia Também:  Mega-Sena: Saiu; uma pessoa acertou os seis números levou sozinha R$ 78,7 milhões

Há a suspeita ainda de que Sílvio tivesse distúrbios psicológicos.

O caso foi registrado como ‘homicídio simples’, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA