POLÍCIA

POLÍCIA CIVIL PRENDE O AUTOR DO FURTOS DE FIOS NO BAIRRO DA VÉSTIA EM SELVIRIA.

Publicados

em

Nests segunda-feira (18/10) na parte da tarde, a Polícia Civil de Selvíria prendeu em flagrante um homem de 39 anos, suspeito de ser o autor de varios furtos cometidos no bairro da Véstia.

Esse homem trabalhava como eletricista e usava seus conhecimentos para furtar, os fios e varios objetos, onde depois o mesmo vendia esses objetos de furtos nos ferros velhos de Ilha Solteira/SP

Ontem (Domingo), esse rapaz teria cortado fios de pelos menos 4 casas ali no Bairro da Vestia, onde deixou varias casas sem energia eletrica.

O autor foi capturado depois de retornar da cidade de  Ilha Solteira, onde ele teria vendido os objetos furtados, ao ser indagado o rapaz confessou esses delitos e disse que só fez isso por estar com dificuldades finaceiras.

O meliante acusado e reú confesso, foi preso e encaminhado para o presidio de Três Lagoas, onde o mesmo está a disposição da Justiça.

 

Por Internet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: o que se sabe até agora da variante Ômicron
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar promove nesta terça-feira a formatura de 270 novos cabos

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS) promove nesta terça-feira (30) a formatura de 270 novos cabos. O evento vai ocorrer a partir das 16h, no CFAP (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PM), que fica no bairro Ana Maria do Couto, em Campo Grande.

Os novos cabos passaram pelo 25° Curso de Formação, com 703 horas/aula, onde receberam diversas instruções e qualificações para função, entre eles a filosofia da polícia comunitária e proteção à população. Em função da pandemia a metodologia de ensino foi híbrida, com aulas presenciais, entre elas da prática de tiro, assim como videoaulas para disciplinas teóricas.

Os policiais vão retornar para suas unidades de origem no Estado, em diferentes municípios como Amambai, Aquidauana, Dourados, Jardim, Nova Andradina, Três Lagoas, entre outras cidades, para exercer a função no qual foram preparados durante a formação.

Desde o início da gestão o governador deu prioridade para a promoção e formação dentro das forças de segurança do Estado, inclusive a Polícia Militar. Com a qualificação e melhorias nas carreiras dos policiais a intenção é ter uma segurança pública mais forte e preparada para enfrentar a criminalidade.

Leia Também:  Polícia Militar promove nesta terça-feira a formatura de 270 novos cabos

Além da formação, também houve investimentos efetivos na compra de equipamentos, como armamentos e munição, assim como aquisição de novas viaturas para forças de segurança. Também teve melhorias na infraestrutura dos batalhões e unidades policiais espalhadas pelo Estado.

Leonardo Rocha, Subcom
Foto Capa: Arquivo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA