POLÍCIA

EM AÇÃO CONJUNTA ENTRE POLÍCIA CIVIL E POLÍCIA MILITAR, AUTOR DE DUPLA TENTATIVA DE HOMICÍDIO, OCORRIDA NESSA MADRUGADA EM SELVIRIA, FOI PRESO EM FLAGRANTE 

Publicados

em

 

Por volta das 00h de hoje (04/09/2020), as polícias civil e militar de Selvíria foram comunicadas de tentativa de homicídio perpetrada contra duas pessoas. Foi apurado que, no Assentamento São Joaquim, o autor (homem de 65 anos), após uma discussão com as vítimas (homem de 54 anos e mulher de 57 anos) atentou contra a vida destas. Os envolvidos eram vizinhos e, no meio da discussão, o autor foi até sua residência, onde mantinha em depósito uma arma de fogo municiada, retornou para próximo das vitimas e efetuou os disparos. Uma das vítimas foi atingida por dois disparos (um no tórax e outro no braço) e a outra foi ferida com um tiro no braço. Imediatamente, equipes da Delegacia de Polícia de Selviria e do 2o Pelotão da Polícia Militar iniciaram diligências, até que o autor foi localizado, no assentamento São Joaquim. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, 18 munições intactas e 8 cartuchos de munições deflagradas. O autor já tem passagem por outra tentativa de homicídio e responderá por mais duas tentativas de homicídio qualificado e posse ilegal de arma de fogo.

Leia Também:  Eleições 2020: saiba a diferença e os efeitos de votos brancos e nulos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Bolivianos são flagrados atravessando fronteira com R$ 1,5 milhão em táxi

Ocorrência foi encaminhada à PF

Publicados

em

 apreendeu R$ 1.556.910,00 em espécie não declarado durante fiscalização realizada na manhã desta segunda-feira (19), no posto Esdras, situado em Corumbá, na fronteira entre Brasil e , a 429 quilômetros de Campo Grande. O dinheiro era transportado por dois bolivianos de 30 e 20 anos.

Eles tentavam levar a quantia para o país vizinho em táxi boliviano, mas, dado o fechamento momentâneo da fronteira em razão das eleições presidenciais por lá, foram impedidos e tiveram que retornar para o Brasil quando foram surpreendidos pela fiscalização.

O montante, que estava acondicionado em três malas, e os viajantes foram encaminhados para a Delegacia de  de Corumbá, para a apuração do crime de evasão de divisas..

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suzano é reconhecida como umas das melhores empresas para trabalhar no Brasil
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA