POLÍCIA

Mulher é assassinada a pancadas e estrangulada por três meninas adolescentes em MS

Publicados

em

Foi assassinada na noite deste sábado (3), na cidade de Dourados a 225 quilômetros de Campo Grande, uma mulher de 55 anos identificada como Rosália Anastácio Ferreira. Ela foi morta por três adolescentes de 17 e 16 anos, sendo que duas foram apreendidas.

Rosália foi assassinada com vários chutes, socos e estrangulamento por três adolescentes, também indígenas, na Aldeia Bororó. De acordo com informações da polícia passadas ao site Dourados News, elas estavam bebendo quando uma das jovens de 17 anos disse “Vamos matar ela, só assim eu serei líder”.

As adolescentes, então, começaram as agressões com chutes e pancadas, após matar a vítima, fugiram do local. A Polícia Civil foi acionada e conseguiu encontrar uma das adolescentes de 17 anos que confirmou o crime. Já a outra adolescente foi detida por lideranças indigenas e levada para a delegacia na manhã deste domingo (4).

Uma das garotas já foi encaminhada para a Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina de Dourados. Uma terceira adolescente continua foragida. Segundo o delegado plantonista Anézio Rosa de Andrade disse ao Jornal Midiamax que o caso será encaminhado Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), e que ainda estão em buscas pela terceira garota.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CTG Brasil realiza testes de redução de vazão na Usina Jupiá
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por posse irregular de arma de fogo em Selvíria.

Publicados

em

Policial Militar do 2º Pelotão da 2ª Cia/2º BPM

Nesta quinta-feira (06.05) por volta das 09h, uma guarnição policial militar do 2º Pelotão da 2ª Cia/2º BPM responsável pelo policiamento no município de Selvíria, foi acionada para averiguar denuncia de que uma motocicleta possivelmente furtada estaria no Assentamento São Joaquim a qual veio a ser localizada pelos militares e durante checagens foi constatado que a moto Honda/CB300R, de cor azul, havia sido furtada na cidade de Três Lagoas no dia 13 de abril de 2021

Em entrevista com o senhor de 56 anos morador do lote onde o veículo se encontrava, este relatou a guarnição policial que um terceiro havia deixado o veículo no local e não teria retornado para buscar, e durante continuidade as diligências no mesmo assentamento foi localizado uma arma de fogo, tipo espingarda, a qual foi apreendida e encaminhada a delegacia de polícia civil juntamente com a motocicleta e o autor.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Leia Também:  Profissionais da Rede Municipal de Ensino começam a ser vacinados em Selvíria contra a Covid-19

Publicado por: Jonivan

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA