POLÍCIA

EXECUÇÃO EM TRÊS LAGOAS (MS) – Sílvio leva tiro no peito após ‘mexer com casada’ em Três Lagoas

Polícia disse que o encontrou ‘agonizando e sangrando’ caído no asfalto

Publicados

em

Sílvio Rodrigues dos Santos, de 33 anos, morreu às 18h30, na Rua Macapá, na Vila Guanabara em Três Lagoas (MS). A Polícia disse que o encontrou “agonizando e sangrando” alvejado com um tiro no peito.

Segundo o registro de ocorrência, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, entretanto, assim que a ambulância chegou ao local, Sílvio teve uma parada cardíaca. A equipe tentou reanimá-lo pelo período de 1h, tendo feito compressão toráxica e intubação, mas Sílvio não resistiu ao ferimento de tiro no tórax e morreu ainda no asfalto.

Conforme testemunhas ouvidas pela polícia, os tiros partiram de uma casa a 20 metros do local onde a vítima teria caído.

Indo ao local indicado, a polícia ouviu Ana Rafaela Freitas Silva, de 26 anos. A jovem contou que Sílvio teria passado em sua residência várias vezes e que, teria “mexido com ela de forma desrespeitosa”. Diante disso, o marido de Ana, Rafael Menezes do Carmo, de 29 anos, teria “ido tirar satisfação com Sílvio”. No ato, vítima e autor teriam discutido e Rafael efetuou dois disparos, um deles atingiu o peito de Sílvio que caiu no asfalto. Rafael está foragido desde então.

Leia Também:  CATAR 2022 - CBF apresenta novas camisas da seleção brasileira para a Copa do Mundo

Há a suspeita ainda de que Sílvio tivesse distúrbios psicológicos.

O caso foi registrado como ‘homicídio simples’, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Em ação conjunta Policia Militar e Policia Civil de Selviria, apreende mais um por Trafico de drogas.

Essa e a segunda apreensão de Trafico de Drogas neste mês pela Policia Militar e Policia Civil

Publicados

em

A Guarnição da Policia Militar de Selviria na data de ontem(04/08), durante seu patrulhamento ostensivo e preventivo pelas ruas da cidade de Selviria, composta pelos policias militares 3º Sgt Góes, Cb Acosta e Cb Rossete visualizou uma motocicleta CG Honda de cor preta, saindo de uma residência, localizada na Rua 24 de Junho, essa moto estava sendo ocupada por dois rapazes, em atitude suspeita.

A residência de onde esses suspeitos saíram, já era alvo de denúncias, de que neste local funcionava um ponto de venda de drogas.

A guarnição da Policia Militar de Selviria, fizeram o acompanhamento tático, com sinais luminosos e sirene, e os rapazes ao perceberem que iriam ser abordados, o integrante da garupa da motocicleta dispensou alguns objetos pelas ruas da cidade, que posteriormente foram identificados como 03 invólucros de substância esverdeada análoga a maconha, na abordagem os suspeitos foram identificados com iniciais  S. da C. U. (piloto) e com as iniciais V. M. B. (garupa).

Em entrevista, a garupa das iniciais V. M. B confessou que pegou as drogas na residência onde a equipe da P.M, os avistaram pela primeira vez.

Leia Também:  CIVILIZAÇÃO SECRETA - Empresa do 'pai do ET Bilu' usa laser e prova existência de "Ratanabá"

Diante disso, a Policia Militar solicitou apoio da Polícia Civil através do investigador  Alex, que estava de plantão na Delegacia de Polícia Civil deste município, e assim juntamente com a Polícia Civil de Selvíria retornaram ao local onde visualizaram essa motocicleta tinha saido.

Já chegando na casa abordaram o senhor das iniciais V.G.A.S., este proprietário da residência, que estava em pé na frente da casa.

De pronto, os policiais reportaram o flagrante ao dono da casa e também perguntaram se na residência haviam mais drogas, de imediato o senhor das iniciais V.G.A.S, apontou que no seu quarto existiam mais invólucros de maconha.

Em buscas no interior da residência, foram localizados mais 50 (cinquenta) papelotes de substância análoga a maconha que pesaram 172 gramas da droga, e somados aos outros 03 invólucros apreendidos no momento da abordagem totalizou 181,4 gramas, também foi localizado e apreendido a quantia de R$ 313 (trezentos reais em diversas cédulas) e R$ 13,00 (treze reais) em moedas, no local também foi localizado um rolo de papel filme que é utilizado para embalar as drogas.

Leia Também:  Empresas realizam processo seletivo no Balcão de Emprego de Selvíria

Em entrevista, o autor confessou que o dinheiro localizado e apreendido era proveniente da venda de drogas, era equivalente a dois dias de vendas dos entorpecentes, o autor relatou também que buscou a droga na cidade de Três Lagoas para fazer as vendas.

Diante dos fatos, o autor G. recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, sendo encaminhado ao Distrito Policial e entregue sem lesões corporais à autoridade policial.

ESSA AÇÃO FOI CONJUNTA POLÍCIA MILITAR E POLICIA CIVIL DE SELVIRIA.

 

INFORMAÇÕES: ASSESSORIA DA POLÍCIA MILITAR DE SELVÍRIA ⁰/MS

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA