POLÍCIA

EM UM TRABALHO CONJUNTO ENTRE AS FORÇAS POLICIAIS DE SELVÍRIA E PEREIRA BARRETO ESCLARECE E PRENDE, EM MENOS DE 24H, AUTORES QUE FURTARAM UM VEÍCULO, 20 MIL REAIS E UMA ARMA DE FOGO NO BAIRRO DA VÉSTIA

Publicados

em

Ontem (10-03), em plena luz do dia, indivíduos arrombaram uma residência, onde furtaram dinheiro e uma arma de fogo, que pertenciam a um comerciante da cidade de Selviria, exatamente ali no Bairro da Véstia.

Assim que souberam. Imediatamente, os Policiais Civis e os Policiais Militares de Selvíria, iniciaram uma diligência na tentativa de esclarecer este crime.
Algum tempo depois, uma nova vítima procurou a Delegacia, informando que seu veículo (FIAT SIENA) teria sido furtado. De imediato a polícia então procurou informações, de que os envolvidos nos dois furtos eram as mesmas pessoas.
Em pouco tempo, os autores foram identificados e, na manhã de hoje (11-03), os mesmos foram localizados e presos na cidade de Pereira Barreto-SP, pelas forças policiais daquela cidade.
A rápida resposta permitiu a prisão em flagrante dos envolvidos e que os objetos fossem recuperados. Com isso, impediu-se que uma arma de fogo fosse parar nas mãos de bandidos perigosos.

INFORMAÇÕES – ASSESSORIA DA POLICIA MILITAR DE SELVIRIA/MS.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeito José Fernando viaja a Brasília e visa pautas sobre aceleração do Programa Titula Brasil e fomento a agricultura familiar
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por posse irregular de arma de fogo em Selvíria.

Publicados

em

Policial Militar do 2º Pelotão da 2ª Cia/2º BPM

Nesta quinta-feira (06.05) por volta das 09h, uma guarnição policial militar do 2º Pelotão da 2ª Cia/2º BPM responsável pelo policiamento no município de Selvíria, foi acionada para averiguar denuncia de que uma motocicleta possivelmente furtada estaria no Assentamento São Joaquim a qual veio a ser localizada pelos militares e durante checagens foi constatado que a moto Honda/CB300R, de cor azul, havia sido furtada na cidade de Três Lagoas no dia 13 de abril de 2021

Em entrevista com o senhor de 56 anos morador do lote onde o veículo se encontrava, este relatou a guarnição policial que um terceiro havia deixado o veículo no local e não teria retornado para buscar, e durante continuidade as diligências no mesmo assentamento foi localizado uma arma de fogo, tipo espingarda, a qual foi apreendida e encaminhada a delegacia de polícia civil juntamente com a motocicleta e o autor.

 

Assessoria de Comunicação Social do 2º BPM

 

Denuncie!  O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito) ou 3919-9736. Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Leia Também:  Na Assembleia Legislativa prefeito de Selvíria José Fernando, reforça solicitação de pavimentação da MS-444

Publicado por: Jonivan

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA