ENTRETENIMENTO

Vídeo: Luan Santana é flagrado em pescaria pela polícia em fazenda de MS

Cantor sul-mato-grossense aproveitou feriado para pescar em família e gravou um vídeo parabenizando trabalho dos policiais ambientais

Publicados

em

Crédito: Reprodução/Idest

an Santana aproveitou o feriado prolongado para curtir São Gabriel do Oeste e fazer uma pescaria no rio Coxim, em uma fazenda próximo ao distrito de Areado. O que não contava é que o músico seria abordado pela PMA (Polícia Militar Ambiental).

Mas nada de grave aconteceu com Luan Santana, que estava tudo em ordem com a pescaria. O cantor ainda aproveitou para parabenizar o trabalho da equipe na fiscalização da Operação Semana Santa. (Veja o vídeo abaixo).

Luan estava acompanhado do pai, tios e amigos no rio Coxim, local onde as equipes policiais estavam fazendo uma fiscalização.

De acordo com o Tenente Elismar Alves dos Santos, a equipe percorreu o rio Coxim, que faz parte da ponte de concreto da rodovia MS-142, no município de Camapuã, até a confluência do rio Taquari, em Coxim.

De acordo com a PMA, desde a quinta-feira, foram abordados 13 embarcações, 22 pescadores e nove ranchos de pesca. Além disso, a polícia recolheu 27 anzóis de galhos irregulares.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Festival da Carne do MS traz a Campo Grande/MS especialista que afirma não existir “carne de segunda”
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Música de Fiduma & Jeca chega a 1 milhão de streams no Spotify

“Golpe sem Roupa” foi lançada no dia 30 de julho e tem participação da dupla Guilherme & Benuto

Publicados

em

Mais um milhão de downloads para a conta. E assim a dupla Fiduma & Jeca vai se fortalecendo como uma das favoritas do público sertanejo quando o assunto é falar dos golpes do coração, mas sem perder o bom humor, característica essencial dos meninos.
Lançada oficialmente no dia 30 de julho, a música “Golpe Sem Roupa” chegou a mais de um milhão de streams no Spotify, principal plataforma de música online, e rendeu até vídeo comemorativo no Instagram oficial da dupla, com direito a brinde.
“Estamos muito felizes por atingir essa marca, ainda mais em uma sexta-feira 13. Mas deixo a superstição para quem está fazendo simpatia para cair no golpe bom que a gente conta na música”, brinca Fiduma.
“Golpe Sem Roupa” também ganhou videoclipe no YouTube, gravado em Maringá, no Paraná, com a direção de Jacques Jr., em um cenário envolvente e moderno, com pegada high-tech, bem ao melhor estilo Fiduma & Jeca, e com participação da dupla Guilherme & Benuto.
“Foi uma parceria sensacional. Gostamos muito do estilo dos meninos e somos fãs do trabalho deles. Espero que possamos criar mais coisas juntos”, comemora Jeca.
Plataformas de streaming
Fiduma & Jeca comemoram os bons números nas plataformas de streaming e no YouTube e se consolidam cada vez mais como uma das duplas mais diferenciadas do cenário sertanejo, por sempre inovarem nos videoclipes e abordarem muitos temas com criatividade e humor. Mas quando o assunto é mexer com o coração, eles estão acertando em cheio.
No ano passado, a dupla cresceu muito nas plataformas e projeta terminar 2021 com o dobro dos resultados. No YouTube, são mais de 230 milhões de visualizações.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Campanha alerta que família tem palavra final na doação de órgãos
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA