ENTRETENIMENTO

Rock in Rio anuncia banda inglesa Coldplay para edição 2022

Banda retorna ao festival no Palco Mundo no dia 10 de setembro

Publicados

em

Integrantes da banda Coldplay, que irá se apresentar no Rock in Rio 2022 Frank Schwichtenberg/Wikimedia Commons

Rock in Rio confirmou mais uma atração para a edição 2022: a banda inglesa Coldplay. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (14) pelas redes sociais do festival.

“É oficial! Coldplay tá chegando! Prontos pra fazer da Cidade do Rock o nosso próprio universo?”, diz o perfil oficial do festival, fazendo referência ao mais recente single da banda, “My Universe”.

 

A banda irá se apresentar no Palco Mundo, que sedia os shows principais das noites de festival, no dia 10 de setembro de 2022. O Coldplay é a primeira atração anunciada para a data.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Proibição a voos de 6 países africanos para o Brasil começa hoje
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Show de Claudia Leitte gera aglomeração e cantora recebe críticas

Claudia Leitte fez show ontem, 28, no Espaço das Américas, ela informou em rede social que o evento foi realizado conforme regras estabelecidas pela Secretaria de Saúde de SP

Publicados

em

Cantora fez show em trio elétrico neste sábado, no Espaço das Américas, e informou em rede social que o evento foi realizado conforme regras estabelecidas pela Secretaria de Saúde de SP.(foto: REPRODUÇÃO/YOUTUBE)

Em decorrência de apresentação feita em trio elétrico, nesse sábado (27), a cantora Claudia Leitte vem sendo criticada nas redes sociais após provocar aglomeração no estacionamento do Espaço das Américas, na Zona Oeste de São Paulo.

Pelos vídeos divulgados na rede social da própria cantora, é possível observar centenas de pessoas sem máscara, apesar do uso do equipamento ser obrigatório na cidade. Claudia Leitte informou, na mesma rede social, que o evento foi realizado com limitação de público, exigência de comprovante de vacinação e “outras exigências sanitárias estabelecidas pela Secretaria de Saúde de São Paulo”.

A média móvel diária de mortes por Covid-19 registrada no estado foi de 61 pessoas na quarta-feira (24). O valor é 34% maior do que o registrado há 14 dias, o que para especialistas indica tendência de alta na pandemia. Já a média diária de casos é de 1.289, valor 10% maior do que o de 14 dias, o que aponta tendência de estabilidade.

O uso da máscara ainda é obrigatório em ambientes externos em São Paulo. O governo de São Paulo anunciou que vai liberar uso em ambientes externos a partir do dia 11 dezembro, apesar de ainda não ter atingido a meta estipulada pela própria gestão estadual de redução de indicadores da pandemia.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Último fim de semana de novembro deve ser de chuvas em algumas regiões do MS
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA