ENTRETENIMENTO

REALITY SHOW – Como será o ‘Hotel das Celebridades’, aposta de Silvio contra Record e Globo

Reality show vai gerar muitos conflitos ao separar os participantes famosos entre hóspedes e serviçais

Publicados

em

A guerra de egos inflados é a atração principal de ‘El Hotel de los Famosos’, reality show criado pelo canal argentino El Trece. A primeira edição aconteceu entre março e julho. O SBT prepara sua versão, o ‘Hotel das Celebridades’.

No original, dezesseis personalidades de mídia foram confinadas em um hotel luxuoso, mas sem nenhum funcionário.

A dinâmica é a seguinte: semanalmente, uma prova define quais participantes serão hóspedes e ficarão no bem-bom, e aqueles competidores designados a cumprir todas as tarefas para assegurar o conforto dos VIPs.

Os sortudos ficam em quartos confortáveis, com muitos ‘mimos’, e têm acesso à piscina, ao spa e ao bar. Ganham café da manhã em bufê, almoços temáticos e jantares feitos por chefs. Para se divertir, festas, shows ao vivo e atividades recreativas.

Enquanto isso, os azarados — os ‘pobi’, como se debocha nas redes sociais — dormem na área de serviço, comem apenas o básico e não têm 1 minuto de paz. São obrigados a limpar, lavar, cozinhar, servir…

Dá para imaginar a fogueira de vaidades que se forma. O reality recorre ao infalível conflito de classes: a elite contra o proletariado e vice-versa.

Leia Também:  CIVILIZAÇÃO SECRETA - Empresa do 'pai do ET Bilu' usa laser e prova existência de "Ratanabá"

Imagine aquela atriz dondoca, que no dia a dia conta com vários empregados e assessores, tendo que esfregar o chão, lavar o banheiro e ser garçonete dos hóspedes. Show de discussões trapalhadas.

Uma segunda prova define duas celebridades do grupo de serviçais que se tornam convidados especiais dos hóspedes por algum tempo. A votação entre todos os competidores revela os dois indicados à expulsão do hotel.

De acordo com informações de bastidores, Silvio Santos liberou investimento milionário no projeto. Será a grande aposta para o SBT tentar se afastar da Record no Ibope e partir para cima da Globo.

Em outubro de 2001, a emissora surpreendeu o canal carioca ao lançar sem alarde o ‘Casa dos Artistas’. Foi uma jogada bem-sucedida contra o ‘Big Brother Brasil’, que estrearia na concorrente apenas em janeiro de 2002.

O ‘Hotel das Celebridades’ pode reabilitar o SBT no campo dos realities de sucesso. A emissora precisa realmente reagir aos resultados de audiência e faturamento do ‘BBB’ e de ‘A Fazenda’, da Record.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

MUITA CONFUSÃO – show de Henrique e Juliano termina em confusão e sobra até pra a dupla sertaneja

Após incidente, Henrique e Juliano tentaram parar o show

Publicados

em

Henrique & Juliano, dupla sertaneja de sucesso, fizeram mais um dos seus shows e desta vez na última sexta-feira (05/08), os sertanejos se apresentaram ao UZNA.

Acontece que o show não terminou como era esperado e algumas pessoas acabaram se envolvendo em uma confusão generalização, no show, que aconteceu em Sorocaba.

Quando perceberam a tragédia que tinha tomado conta no show, Henrique chegou a tentar apaziguar a situação para poder continuar o show da dupla, mas eles não foram ouvidos e os envolvidos na briga continuaram a grande confusão. Foi quando tudo aconteceu.
Então, a dupla Henrique & Juliano informou aos fãs:
“Desculpa, de verdade. Não é por conta de vocês, não. É sério mesmo. Vocês não merecem, de verdade, um evento organizado desta maneira“, disse o sertanejo.
Henrique e Juliano então disseram que o local do shows precisava ter mais condições: “A maioria aqui veio para curtir, para se divertir e não para isso. Eu não saí de casa pra isso”, disse Juliano.
Após o show, a dupla não quis se manifestar sobre o ocorrido, mas nas redes sociais o vídeo da confusão acabou viralizando. Nos vídeos é fato que houve um tumulto e  insatisfação da dupla sertaneja diante da situação desagradável. Confira:

Leia Também:  Prefeitura de Selvíria troca ponte por tubulação para facilitar trânsito e escoamento da produção na zona rural

Pagar 770 reais para o show do Henrique e juliano ser interrompido por causa de monte de macho brigando. Não respeitaram nem a oração que o Henrique faz durante a parte da Marília. Henrique e fizeram certo em acabar com o show e irem embora.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

SELVÍRIA

ACONTECEU

MATO GROSSO DO SUL

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA